Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Como a paixão por cavalos criou um refúgio particular para a família do sertanejo Edson

A ideia não nasceu da noite para o dia, mas foi tomando forma conforme o casal foi adquirindo cada vez mais cavalos

Famosos e TV|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Edson e Deia Cypri criaram o Rancho Foi Deus, inspirado no amor por cavalos.
  • O rancho, localizado em Indaiatuba, é um refúgio particular para a família, não aberto ao público.
  • Deia considera reativar o antigo haras de sua família, que já abrigou duzentos cavalos.
  • Além do rancho, o casal também atua em outros ramos do agronegócio, como produção de fertilizantes.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Paixão por cavalos fez Edson e sua família criarem um refúgio pertinho da capital Reprodução/Instagram @edsonsertanejo - 29.07.2026

O cantor sertanejo Edson, da dupla com Hudson, encontrou o par perfeito em sua vida quando conheceu sua mulher, a jornalista e apresentadora Deia Cypri.

Assim como ele, ela também é fascinada por cavalos, e foi esse amor que os levou a criar o Rancho Foi Deus.


Isso não aconteceu, assim, de repente, mas a ideia foi tomando forma conforme o casal ia arrumando cada vez mais cavalos para criar.

Veja Também

Antes disso, eles alugavam algumas baias em haras de amigos, mas, com o passar do tempo e com um número de cavalos cada vez maior, isso foi ficando impraticável.


Além de todas as vantagens, o rancho ainda fica perto da casa deles, em Indaiatuba, interior de São Paulo, e Deia diz que é possível até ir a pé.

Apesar de toda a estrutura, o rancho não é aberto ao público e funciona como um refúgio para a família, uma vez que Bella, filha de Edson, já tem a sua própria égua.


Com o sucesso da empreitada, Deia pensa até em reativar o antigo haras de sua família, que já chegou a abrigar cerca de duzentos cavalos, mas hoje em dia encontra-se desativado.

O Rancho Foi Deus ganhou esse nome inspirado em um dos grandes sucessos da dupla, que foi escrita e composta pelo próprio Edson. Em entrevista para a revista Caras, Deia explicou direitinho o que o nome representa:


“A gente acredita que, onde a gente coloca Deus e aonde tem essa intenção, tudo dá certo, está abençoado, está protegido, tudo prospera. O Rancho não poderia ter outro nome a não ser Foi Deus”, disse.

Além do rancho, o casal também atua em outros ramos do agronegócio, produzindo fertilizante e outros produtos agrícolas.

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.