Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ficar com ex de Jojo Todynho, Liziane Gutierrez beija outro em balada

A socialite foi flagrada aos beijos com Lucas Souza na noite da última terça-feira (1º) e já fez a fila andar

Famosos e TV|Do R7

Após beijar ex-marido de Jojo, Liziane é flagrada beijando outro em balada
Após beijar ex-marido de Jojo, Liziane é flagrada beijando outro em balada Após beijar ex-marido de Jojo, Liziane é flagrada beijando outro em balada

Após trocar beijos com Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, Liziane Gutierrez já fez a fila andar e foi flagrada beijando outro rapaz em uma casa noturna localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira (2).

A influenciadora mostrou que não tem vergonha de expor a vida pessoal publicamente. No vídeo com Lucas Souza, o oficial do Exército está abraçado e com a mão na cintura da socialite, enquanto os dois aparentemente se beijam. Horas após o flagra, a ex-peoa de A Fazenda 13 chegou a publicar uma foto de um buquê.

Após o vídeo com a socialite, Lucas disse nas redes sociais que está aproveitando a vida de solteiro. "Levei um pé na bunda, se for para notificar qual mulher eu tô ficando, vocês vão ter trabalho, é muita mulher, a lista está grande. Eu estou solteiro, faço da minha vida o que eu quiser, saio com quiser, fico com quiser, vocês vão ter trabalho porque a lista está grande."

Lucas e Jojo se casaram em janeiro deste ano, mas terminaram a relação neste fim de semana. O influenciador negou a possibilidade de uma reconciliação. "Estou passando para dar uma notícia para vocês que eu e Jojo não estamos mais juntos. A gente decidiu colocar um ponto-final na relação essa semana. Acredito que dessa vez não tem mais volta. A nossa relação foi boa até determinado momento, mas acabou", disse ele durante o anúncio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.