Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liziane Gutierrez posta foto de buquê após ser flagrada com ex de Jojo Todynho

Lucas Souza foi flagrado com a socialite em uma casa de shows na madrugada desta quarta-feira (2)

Famosos e TV|Do R7

Liziane Gutierrez posta foto de buquê
Liziane Gutierrez posta foto de buquê Liziane Gutierrez posta foto de buquê

Na madrugada desta quarta-feira (2), Liziane Gutierrez foi flagrada com Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, em uma casa de shows no Rio de Janeiro. No vídeo, o oficial do exército está abraçado e com a mão na cintura da socialite, enquanto os dois aparentemente se beijam. Horas após o flagra, a ex-peoa de A Fazenda 13 publicou a foto de um buquê.

No Stories, a influenciadora compartilhou a foto de um buquê com flores vermelhas e brancas. "Prazer, otária e/ou palhaça. Vocês escolhem", escreveu Liziane sem dar detalhes de quem lhe deu o mimo.

Além do flagra na balada, internautas acreditam que Lucas e Lizi estejam hospedados no mesmo loca. O militar está em um hotel desde que saiu da casa de Jojo Todynho e parece ser o mesmo estabelecimento no qual a socialite está, pois os dois postaram Stories semelhantes e com a vista da janela parecida.

Após o vídeo com a socialite, Lucas disse nas redes sociais que está aproveitando a vida de solteiro. "Levei um pé na bunda, se for para notificar qual mulher eu tô ficando, vocês vão ter trabalho, é muita mulher, a lista está grande. Eu estou solteiro, faço da minha vida o que eu quiser, saio com quiser, fico com quiser, vocês vão ter trabalho porque a lista está grande", falou.

Publicidade

O militar também negou que estivesse beijando a influenciadora. "Ela é minha amiga, eu conversei com ela, não tem nada. A gente estava junto lá, determinado momento peguei na mão dela para sair da muvuca do povo, para gente chegar até o camarote, e nesse momento peguei a mão dela, foi só isso. Eu não estou ficando com ninguém sério e não fiquei com ela também", disse.

Lucas e Jojo se casaram em janeiro deste ano, mas terminaram a relação neste fim de semana. O influenciador negou a possibilidade de uma reconciliação. "Estou passando para dar uma notícia para vocês que eu e Jojo não estamos mais juntos. A gente decidiu colocar um ponto final na relação essa semana. Acredito que dessa vez não tem mais volta. A nossa relação foi boa até determinado momento, mas acabou", disse ele durante o anúncio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.