Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após namorada receber alta da UTI, influenciador Toguro prestigia festa de MC Ryan SP

Nara Paraguaia teve complicações durante o parto do filho, perdeu o útero e chegou a ser entubada

Famosos e TV|Do R7

Toguro comparece à festa de MC Ryan SP
Toguro comparece à festa de MC Ryan SP Toguro comparece à festa de MC Ryan SP

Na madrugada desta quarta-feira (13), Tiago Toguro prestigiou a festa de lançamento do novo álbum de MC Ryan SP. Até o início da semana, o influenciador acompanhava a namorada, Nara Paraguaia, no hospital, pois ela sofreu complicações durante o parto do filho, Gael. Ainda durante a madrugada, Toguro mostrou que já estava de volta em casa para cuidar do bebê recém-nascido.

MC Ryan SP deu uma festa em um buffet na zona leste de São Paulo para comemorar o lançamento do novo álbum dele, Um Toque de Malandragem. Além de Toguro, compareceram famosos como MC Daniel, Pedro Scooby, Flay e Nego do Borel.

Há fotos de Toguro chegando no evento nesta madrugada. Entretanto, o influenciador não fez nenhuma publicação enquanto estava na festa, ele apenas publicou um clique tirado na rua em frente ao carro dele e compartilhou uma mensagem reflexiva.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Um dia você aprenderá a diferença entre valor e preço. Bem material não tem valor, quando não se há saúde, amor e felicidade. Hoje, sei que as pessoas estão na busca apenas de status, esquecendo do valor de tudo. O presente é ilusão, o futuro só os bravos irão sobreviver", disse.

Publicidade

Logo em seguida, o influenciador mostrou que já estava de volta em casa cuidando do filho e acompanhando a namorada. "O que realmente importa", escreveu ele. Nesta manhã, o professor de educação física publicou um vídeo enquanto ninava Gael para o menino dormir.

A internação de Nara

Pouco depois do parto, Nara teve uma hemorragia, perdeu o útero e precisou ser entubada. Durante o primeiro dia de UTI, ela teve que receber ao menos seis bolsas de sangue, o equivalente a cerca de 3 litros, por meio de transfusão.

Publicidade

Por estar na Unidade de Terapia Intensiva, a influenciadora demorou a ver o filho recém-nascido. No hospital, o bebê foi cuidado pelo pai. Toguro contou que o menino é saudável, já foi vacinado e fez todos os exames necessários.

A influenciadora recebeu alta hospitalar na última segunda-feira (11). Ela e o filho já se recuperam em casa. Toguro e Nara casal querem apurar se as complicações foram causadas por erro médico.

Thaila Ayala mostra detalhes do quartinho da filha, Tereza: 'Sonho'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.