Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo
Reprodução/ Instagram/ @zezedicamargoApós a nora de Zezé Di Camargo denunciar um suposto perfil fake nas redes sociais, a influenciadora Graciele Lacerda, mulher do cantor, postou uma mensagem misteriosa: "Sábio é aquele que sabe a hora certa de falar e de ficar calado".
Neste sábado (21), a arquiteta Amabylle Eiroa, noiva de Igor Camargo, filho de Zezé, publicou uma carta aberta na qual afirma ter descoberto que um perfil usado para difamá-la nas redes sociais foi criado por uma pessoa de seu "convívio diário".
Veja também
-
Famosos e TV
Rachel Sheherazade diz que sonho em 'A Fazenda' foi retirado de 'forma abrupta e covarde'
-
Famosos e TV
Família Bezerra promete processar Carlinhos Maia após troca de farpas e acusações
-
Famosos e TV
Cid Moreira revela mágoa com os filhos por briga na Justiça: 'O tempo me mostrou que eu estava certo'
"Além disso, utiliza-se do seu perfil oficial do Instagram com mensagens subliminares e indiretas para tentar manipular a verdade sobre vários fatos, sempre escondida atrás de uma máscara social, inclusive blasfemando a palavra de Deus na tentativa de esconder seus atos", escreveu ela, sem citar nomes.
O caso foi levado à Justiça, e o suposto perfil fake @pisciladantas568, retirado do ar. Nos comentários, internautas começaram a especular nomes, e um dos apontados foi o de Graciele Lacerda.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Em abril, a nora de Zezé Di Camargo expôs o descontentamento com o sogro após o sertanejo escolher realizar um projeto de arquitetura com outra empresa, e não com a dela.
"Estou recebendo uma quantidade considerável de mensagens indagando sobre a decisão do @zezedicamargo em contratar outro escritório de arquitetura e não o meu para a concepção de sua residência em Cuiabá", afirmou. "Como profissional desta área, lamento profundamente que uma situação deste tipo tenha surgido, já que polêmicas não são do meu interesse. Contudo, esta vez, o assunto ultrapassou o âmbito pessoal e adentrou o âmbito profissional", acrescentou.