Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após nova internação de Claudia Rodrigues, equipe diz estar 'apreensiva, mas confiante'

A atriz recebeu alta no último sábado (7) e foi hospitalizada novamente nesta segunda-feira (23), com fortes dores de cabeça

Famosos e TV|Do R7

Claudia Rodrigues é internada com fortes dores de cabeça
Claudia Rodrigues é internada com fortes dores de cabeça Claudia Rodrigues é internada com fortes dores de cabeça

Claudia Rodrigues foi internada novamente nesta segunda-feira (23). A atriz deu entrada no em um hospital particular na zona de sul de São Paulo com um quadro de fortes dores de cabeça, conforme a equipe da humorista confirmou ao R7. A nova hospitalização aconteceu dois dias após a artista receber alta médica.

"Estamos apreensivos, mas confiantes que a Claudinha vai estabilizar", disse a equipe da atriz, diagnosticada com esclerose múltipla desde 2000.

A nova internação aconteceu após uma piora das dores de cabeça. Até o momento, os médicos da humorista ainda não identificaram se o quadro tem relação com a esclerose múltipla ou com os tratamentos que a humorista faz contra a doença.

No último sábado (7), Claudia Rodrigues recebeu alta do hospital após passar sete dias internada. Durante o período em que ficou no hospital, ela foi submetida a exames, tomou as medicações relacionadas à esclerose e a equipe médica conseguiu estabilizar o quadro para a artista poder voltar para casa.

Esclerose não é demência. Entenda os tipos mais comuns, como a ELA

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.