Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Após piora, mulher de Juliano Cazarré atualiza internautas sobre estado de saúde da filha

A mãe de Maria disse que a pequena já está estável e começou a acordar; a bebê nasceu com uma doença rara no coração

Famosos e TV|Do R7

Mulher
de Juliano Cazarré atualiza internautas sobre estado de saúde da filha
Mulher de Juliano Cazarré atualiza internautas sobre estado de saúde da filha Mulher de Juliano Cazarré atualiza internautas sobre estado de saúde da filha

Letícia Cazarré, mulher de Juliano Cazarré, atualizou os internautas sobre o estado de saúde da filha, Maria Guilhermina — que nasceu com uma doença rara no coração. Na última terça-feira (29), ela pediu orações pela pequena, porque ela havia piorado bastante.

A bióloga disse que Maria estava com uma infecção grave, porém já está acordando e se recuperando: "Ela está estável e já começou a acordar. Os exames vieram bons, vamos continuar pedindo! Que Deus aceite as preces de todos vocês, muito obrigada".

"Ela está melhorando. Deus ouviu as nossas preces, temos que continuar pedindo!", acrescentou.

Maria Guilhermina completou 6 meses de vida recentemente. Desde o nascimento, a menina passou várias vezes pela UTI por conta da severa doença no coração. Além da menina, o casal também é pai de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.

Publicidade

No começo de novembro, Leticia Cazarré comemorou a chance de voltar para a casa da família, no Rio de Janeiro, após ter passado cinco meses em São Paulo para acompanhar a caçula no hospital. E elogiou o marido por cuidar da casa durante o período em que ela esteve fora.

"Jamais reclamaria de um marido que cuida tão bem dos nossos quatro filhos, da casa, do jardim, organiza os livros e ainda manda reformar e pendurar uma tapeçaria dos meus saudosos avós gaúchos", disse ela sobre Juliano Cazarré.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.