Famosos e TV Após polêmica, Guimê apaga quase todas as fotos e altera imagem de perfil para 'coração ferido'

Após polêmica, Guimê apaga quase todas as fotos e altera imagem de perfil para 'coração ferido'

Guimê e Lexa deram um tempo no relacionamento, embora não tenham anunciado o rompimento oficialmente

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • MC Guimê apagou hoje quase todas as suas fotos do Instagram.

  • O funkeiro também alterou a imagem de perfil para o símbolo de um "coração ferido".

MC Guimê apaga quase todas as fotos de seu perfil no Instagram

MC Guimê apaga quase todas as fotos de seu perfil no Instagram

Reprodução/Instagram

O funkeiro MC Guimê apagou hoje quase todas as suas fotos do Instagram e alterou a imagem de perfil para o símbolo de um "coração ferido". O movimento do cantor ocorre alguns dias depois da polêmica ocorrida em um programa de TV. Guimê e Lexa deram um tempo no relacionamento, embora não tenham anunciado oficialmente o rompimento.

Nas redes sociais, o cantor deletou quase todos as imagens (inclusive as que tinha com Lexa), deixou apenas três (a última publicada no dia 23 de fevereiro) e mudou a foto de perfil para um coração com esparadrapo.

Na sequência, ele publicou a seguinte mensagem no storie. "Sempre que Deus quer fazer um homem grande, Ele o quebra em pedaços primiro."

Guimê e Lexa anunciaram em dezembro que haviam reatado a relação. Eles passaram cerca de dois meses separados, já que revelaram o fim do casamento em outubro.

Em março, no entanto, os dois deram um tempo novamente.

No último fim de semana, Lexa se esbaldou (e muito!) durante a festa de comemoração dos 30 anos de Anitta. "Dancei tanto que, simplesmente, eu não consigo pisar no chão".

Em vídeos, Lexa aparece ao lado de Anitta e outras amigas, como MC Rebecca e a influenciadora Sarah Fonseca, sempre dançando e festejando.

Últimas