Famosos e TV Após prisão, Belo tem gravação de novo projeto marcada para março

Após prisão, Belo tem gravação de novo projeto marcada para março

Cantor tinha anunciado, antes de ser preso por show, que vai gravar 'Lado B do Belo' com grandes sucessos do pagode

  • Famosos e TV | Do R7

Belo anunciou gravação de novo projeto para março

Belo anunciou gravação de novo projeto para março

Reprodução/Instagram

A notícia da prisão do cantor Belo, na tarde de quarta-feira (17), pegou fãs de surpresa. O artista foi levado pela polícia por ter realizado um show com aglomeração em meio à pandemia. O evento aconteceu no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, no último sábado (13).

Apesar disso, a agenda de compromissos e novos trabalhos do cantor segue a todo vapor, pelo menos por enquanto. Quatro dias antes de ser preso, Belo já tinha anunciado que tinha um projeto inédito saindo do forno. A data, inclusive, já foi confirmada, para o próximo mês.

"Fala galera, passando pra contar mais uma novidade. Dia 16 de março vou gravar o projeto 'Lado B do Belo' com grandes sucessos do pagode. Quem aí já está ansioso?", escreveu o cantor na publicação feita nas redes sociais. O post recebeu comentários e reações de músicos como Thiaguinho, Arlindinho Cruz, Bruno Cardos, vocalista do Sorriso Maroto.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa de Belo informou que ainda não estão previstas mudanças na agenda de shows e compromissos do músico.

Veja a publicação completa:

De dívidas milionárias a suposto envolvimento com tráfico: relembre as polêmicas de Belo

Últimas