Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Após receber alta de hospital, Bianca Andrade revela que terá que passar por cirurgia: 'Não tem jeito'

Empresária e influenciadora sofre de amigdalite crônica e, depois de ser internada mais uma vez, decidiu que vai operar

Famosos e TV|Do R7

Após internação, Bianca Andrade vai optar por cirurgia nas amígdalas
Após internação, Bianca Andrade vai optar por cirurgia nas amígdalas Após internação, Bianca Andrade vai optar por cirurgia nas amígdalas

Bianca Andrade recebeu alta nesta quarta-feira (8), depois de ficar internada em um hospital para tratar uma nefrite, inflamação que afeta os rins. 

Já em casa, a empresária e influenciadora deu mais detalhes sobre o caso: "Tenho amigdalite crônica. É insuportável. Também tenho nefrite (doença crônica nos rins), ou seja: quando a amigdalite ataca, os rins também sofrem, e eu paro no hospital com calafrio de febre, garganta absurdamente inflamada, e aí só remédio na veia para controlar".

Bianca contou ainda que já vinha discutindo com os médicos a possibilidade de retirar as amígdalas: "Tentei outros caminhos também: diminuir o estresse no trabalho, me alimentar bem, me exercitar, dormir mais, dizer mais 'não' do que 'sim' para cuidar mais de mim, ou seja, equilibrar os pilares da minha vida para ter mais imunidade e saúde. Fiz tudo isso. Fiquei bons meses sem amigdalite, mas ela voltou e agora é definitivo: VOU OPERAR".

Ela então explicou que tomou a decisão por não ver alternativa: "E vocês já me avisaram que a recuperação é bem dolorida. Já estou ligada, mas no meu caso não tem jeito. São ANOS tendo amigdalite crônica, e toda hora ser pega de surpresa assim acaba com a minha saúde mental também. Odeio ficar doente!".

Publicidade

No fim de suas postagens sobre o assunto, ela agradeceu aos seguidores: "Obrigada por cada mensagem de carinho e preocupação! Nessas horas eu vejo o quanto a internet tem um lado muito gostoso de amor e acolhimento. Isso me faz tão bem (acho que para todos nós, né?) Obrigada MESMO! E tô de VOLTA!".

Bianca Andrade esbanja estilo com looks de milhões no frio da França

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.