Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após romance com Kanye West, modelo brasileira é apontada como novo affair de Lewis Hamilton

Juliana Nalú teria sido vista em viagem de férias na Antártida na companhia do piloto

Famosos e TV|Do R7

Juliana Nalú foi apontada como affair de Lewis Hamilton
Juliana Nalú foi apontada como affair de Lewis Hamilton Juliana Nalú foi apontada como affair de Lewis Hamilton

Após ter um breve romance com Kanye West, a modelo brasileira Juliana Nalú está sendo apontada como novo affair de Lewis Hamilton. Tudo começou depois que o piloto, que está de férias na Antártida, apareceu, em vídeo postado nas redes sociais pelo atleta Shaun White, em uma Jacuzzi abraçado com uma mulher — nas imagens, não é possível ver o rosto dela. A publicação repercutiu entre fãs e internautas, mas logo foi deletada da web.

Internautas desconfiaram, então, que a mulher misteriosa do vídeo seria Juliana. Isso porque a brasileira postou fotos em que usa o mesmo modelo e cor de biquíni com um cenário de neve ao fundo, um local bem parecido com as imagens postadas por Hamilton e os amigos na Antártida.

Além disso, a página Deuxmoi, famosa por divulgar fofocas de celebridades anonimamente, revelou ter recebido um boato que informava que Juliana estaria no mesmo hotel que o piloto.

"Não sei se alguém liga, mas a ex de Jared Leto e Kanye West, Juliana Nalú, acabou de passar férias em um resort de luxo na Antártida (Nina D, Shaun W etc. estão no grupo). Os dois foram bem discretos, mas outros viajantes expuseram no Instagram", informou na página a mensagem anônima.

Publicidade

Assista ao vídeo

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.