Famosos e TV Após rumores de traição, Susana Werner defende Julio Cesar: 'Acredito no meu ex-marido'

Após rumores de traição, Susana Werner defende Julio Cesar: 'Acredito no meu ex-marido'

Atriz e empresária anunciou no último domingo (10) que está separada do ex-goleiro há um mês

  • Famosos e TV | Do R7

Susana Werner ao lado de Julio Cesar

Susana Werner ao lado de Julio Cesar

Reprodução/Instagram

Após rumores sobre uma suposta traição de Julio Cesar, a atriz e empresária Susana Werner negou que o fim do casamento dos dois tenha algo a ver com mulher e saiu em defesa do ex-marido.

"Mas gente! Para que isso? Já disse que nunca soube de mulher e acredito no meu ex marido. Que bobeira! Nosso término nada tem a ver com mulher", escreveu ela, em uma página no Instagram.

A manifestação de Susana ocorreu após o jornalista Leo Dias revelar que fontes contaram "que o ex-jogador mantinha um caso extraconjugal com uma garota de programa na Itália". A mulher seria uma modelo marroquina, que confirmou a informação ao site.

Susana anunciou no último domingo (10) que está separada de Julio Cesar há um mês. Na ocasião, ela gravou uma série de vídeos, publicados nas redes sociais, e decidiu chamá-los de "diário de uma futura separada", o que deu a entender que o fim do casamento de 21 anos ainda não foi oficializado.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Gente, aqui não tem tempo para a tristeza. Para mim, o choro dura uma noite mesmo, igual na música. Já tem um mês que eu estou separada. Um mês que estou tranquila e feliz. Não parece, mas estou. Estou trabalhando muito, focando em mim, e aí vou contando para vocês um pouco do meu diário de futura separada", afirmou ela, em um dos trechos.

Susana e Julio já tinham posto um ponto-final no casamento, em maio deste ano. Após dois dias, contudo, ela comunicou que eles reataram.

A influenciadora e o ex-jogador são pais de Giulia, de 18 anos, e Cauet, de 20. Susana abriu mão da carreira de atriz, em 2002, para se casar com Julio e ir morar com ele na Europa.

Últimas