Famosos e TV Após separação, Gabriela Pugliesi decide congelar os óvulos

Após separação, Gabriela Pugliesi decide congelar os óvulos

A influenciadora aconselhou suas seguidoras a se informarem sobre o assunto caso queiram ser mães futuramente

Gabriela Pugliesi decide congelar óvulos

Gabriela Pugliesi decide congelar óvulos

Reprodução/Instagram

Recentemente, Gabriela Pugliesi revelou que estava tentando engravidar do ex-marido Erasmo Viana. Recém-separada, agora a influenciadora decidiu adiar um pouco os planos de se tornar mãe, mas não desistiu por completo. Por isso, ela contou, na manhã desta sexta-feira (26), que decidiu congelar os seus óvulos para o futuro.

"Logo cedo na minha médica amada, que virou amiga e um anjo na vida", escreveu ela na foto em que aparece a sua ginecologista, especializada em reprodução humana.

"Estamos no processo de congelar meus óvulos, porque daí vivo tranquila e entrego a Deus. Se informem sobre isso, porque meu sonho era ter congelado com uns 20 e poucos anos se eu soubesse", aconselhou Pugliesi.

A influenciadora está passando por um momento conturbado na vida pessoal. Nesta segunda-feira (22), ela confirmou que se separou de Erasmo após um "erro grave" cometido por ele. Ela contou que ficou muito mal com tudo o que aconteceu, mas está tentando seguir em frente.

Alguns dias depois, ela falou que anda tão desestabilizada emocionalmente que até transferiu uma quantia alta de dinheiro para uma conta desconhecida. Por sorte, a beneficiada devolveu o dinheiro a ela.

Últimas