Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Após término, Aline Campos parabeniza Jesus Luz por aniversário

A atriz e o modelo anunciaram o fim do relacionamento de 7 meses no último sábado (14) e dizem continuar amigos

Famosos e TV|Do R7

Jesus Luz ganha declaração de Aline Campos após término
Jesus Luz ganha declaração de Aline Campos após término Jesus Luz ganha declaração de Aline Campos após término

Um dia após anunciar o fim do relacionamento com Jesus Luz, Aline Campos fez uma publicação parabenizando o ex-namorado pelo aniversário. Neste domingo (15), o modelo completa 36 anos e ganhou uma declaração da artista, com quem viveu um romance ao longo dos últimos 7 meses.

No Stories, Aline compartilhou uma foto do modelo. "Que seu novo ciclo se inicie com muita luz, amor e paz no seu coração. Minha torcida vai ser sempre para você ser a pessoa mais feliz do mundo. Te amo. Feliz aniversário, Jesus", escreveu a atriz.

Por sua vez, o DJ repostou a publicação da ex e também se declarou para ela. "Gratidão. Te amo", disse ele.

A atriz e o DJ anunciaram o término por meio de uma publicação em conjunto. "7 meses de muito amor e aprendizados, mas daqui para frente decidimos, juntos, seguir como os bons amigos que sempre fomos. Foi uma troca muito intensa, e bota intensa nisso. Fomos tão felizes nesse tempo, literalmente colados, que os 7 meses parecem 2 anos", diz a postagem dos dois.

Jesus Luz e Aline Campos anunciaram o namoro em junho do ano passado. Eles assumiram a relação pouco mais de uma semana após o fim do casamento do modelo com Carol Ramiro, com quem tem uma filha. A atriz e o DJ já eram amigos há algum tempo e afirmam que a separação de Jesus não foi motivada por uma traição e que só começaram a se relacionar quando ele já estava solteiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.