Famosos e TV Após término conturbado, Gabi Martins manda indireta ao ex com música de Shakira

Após término conturbado, Gabi Martins manda indireta ao ex com música de Shakira

A cantora revelou no último dia 17 que foi traída por Lincoln e expôs a relação tóxica em que vivia

Resumindo a Notícia
  • Gabi Martins postou uma indireta para o ex, Lincoln, com uma música de Shakira.

  • 'Não estou nas melhores condições, mas eu tenho certeza que vai ser lindo', disse ela nos Stories.

  • A influenciadora usou a música que Shakira escreveu ao ex para mostrar o look dela.

  • A cantora revelou no último dia 17 que foi traída por Lincoln e expôs a relação tóxica em que vivia.

Gabi Martins manda indireta ao ex com música de Shakira

Gabi Martins manda indireta ao ex com música de Shakira

Reprodução/Instagram

Após término conturbado com Lincoln, Gabi Martins apareceu toda produzida nos Stories no último sábado (18) para curtir o show do Coldplay ao lado das amigas. A cantora ainda colocou a música Shakira BZRP Music Sessions 53 para mandar uma indireta ao ex.

"Estou pronta para o Coldplay. Minha banda favorita. Eu estou esperando esse show desde o ano passado. Não estou nas minhas melhores condições, mas eu tenho certeza que vai ser lindo e vou me emocionar do mesmo jeito porque estar lá era o que eu mais queria, é um grande sonho para mim. Hoje vai ser mais um sonho realizado", disse nos Stories.

A influenciadora usou a música que Shakira escreveu ao ex-marido, Piqué, para mostrar seu look e maquiagem para o espetáculo. Na canção, a cantora colombiana comenta sobre a traição que sofreu e diz: "As mulheres não choram, as mulheres faturam".

No Stories do último dia 17, Gabi contou que descobriu que foi traída pelo ex-namorado. Ela compartilhou prints de uma conversa entre o gamer e outra mulher, na qual o influenciador convidava a amante para ir dormir na casa dele.

Além disso, a cantora também desabafou e falou que estava em um relacionamento tóxico. A sertaneja disse que sofreu com chantagens e manipulações durante a relação e disse que Lincoln era controlador e extremamente ciumento.

"Não ignorem os sinais de um relacionamento abusivo e tóxico. Desconfiem quando o homem pede para você provar o tempo todo a sua fidelidade. No fundo, quem está mentindo, escondendo e traindo é o próprio. Não se calem e não aceitem ameaças. Abuso psicológico também é uma agressão", disse.

Últimas