Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após traição de MC Gui, Bia Michelle bate 1,5 mi de seguidores, reage e curte rolê com as amigas

A dançarina contou que flagrou o cantor saindo do motel com outra mulher; eles terminaram o noivado no mês passado

Famosos e TV|Do R7

Bia Michelle terminou com MC Gui após ter flagrado traição
Bia Michelle terminou com MC Gui após ter flagrado traição Bia Michelle terminou com MC Gui após ter flagrado traição

Bia Michelle atingiu a marca de 1,5 milhão de seguidores no Instagram após ser traída e terminar o noivado com MC Gui. Além disso, ela reagiu, botou um cropped e foi curtir o rolê com as amigas. A noitada foi tão boa que ela voltou para casa só na manhã desta quinta-feira (13).

A dançarina e influenciadora digital agradeceu aos seus novos seguidores na tarde de ontem. "Obrigada pelos 1,5 M. Gratidão por estarem me abraçando e me acompanhando", escreveu ela, ao publicar nos stories um print de tela do próprio perfil.

Já na madrugada de hoje, a jovem de 22 anos publicou vídeos em que aparece curtindo uma famosa balada sertaneja na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. O look escolhido para a ocasião era composto de cropped nude repleto de pelos e calça de cintura baixa.

Nas gravações, Bia dança a música Praieiro, de Jammil e Uma Noites, enquanto segura um drinque. Em seguida, mostra o momento em que brinda e toma um shot na companhia de amigos.

Publicidade

Após chegar em casa, ela posou com uma amiga no elevador e mostrou o horário do fim do rolê: 7h24 da manhã. "Bom diaaaaaa", escreveu na legenda do vídeo. 

A dançarina revelou nesta segunda-feira (10) que terminou o noivado com MC Gui, em março, depois de flagrá-lo saindo de um motel com outra mulher. Ela também admitiu que usou um rastreador para descobrir a pulada de cerca do cantor.

Publicidade

Bia disse que não conseguia mais confiar no funkeiro, mesmo tendo-o perdoado após a aproximação polêmica com Aline Mineiro durante A Fazenda 13.

"Eu voltei, mas não conseguia me sentir em paz, porque não conseguia mais confiar, eu nunca mais consegui confiar nele. Mesmo assim, eu fui uma mulher incrível, que fazia de tudo em todos os quesitos da vida dele. Eu torcia, eu queria o bem de todas as formas, mas mesmo assim eu tinha minhas inseguranças, e, por não confiar nele, eu comecei a rastreá-lo. Eu não queria estar falando isso para vocês, eu não queria influenciar desta forma, mas foi isso que me levou a descobrir a traição", contou a dançarina.

Veja também: De Bia Miranda a Sabrina Sato: veja casais de famosos que terminaram em 2023:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.