Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Após 'turbilhão' na família, Wanessa Camargo recebe carinho de Dado Dolabella em festival

Na semana passada, Amabylle Eiroa, nora de Zezé, acusou Graciele Lacerda de criar perfil para difamá-la nas redes sociais; Wanessa e Dolabella viram os seus nomes envolvidos na confusão

Famosos e TV|Do R7

Wanessa Camargo e Dado Dolabella
Wanessa Camargo e Dado Dolabella Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Após verem os seus nomes envolvidos em confusão na família, Wanessa Camargo apareceu, neste sábado (4), ao lado do namorado, Dado Dolabella, antes de subir ao palco em um festival em São Paulo. A cantora recebeu o carinho do ator nos bastidores do evento.

Na semana passada, Amabylle Eiroa, nora de Zezé, publicou carta aberta na qual afirma ter descoberto que um perfil usado para difamá-la nas redes sociais foi criado por uma pessoa de seu "convívio diário".

Após especulações, Amabylle finalmente deu nome aos bois, no último sábado (28): segundo ela, Graciele Lacerda foi quem criou o perfil. O caso está na Justiça.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

O mesmo perfil teria sido, inclusive, utilizado por Graciele para acusar Wanessa de trair o então marido Marcus Buaiz com Dolabella — com quem está atualmente. Até agora, a mulher de Zezé Di Camargo não rebateu as acusações.

Zezé, Graciele e Amabylle: família Camargo tem histórico de polêmicas, ofensas e quebra-paus

" gallery_id="65401afc4b4955bbc2000e84" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/apos-turbilhao-na-familia-wanessa-recebe-carinho-de-dado-dolabella-em-festival-04112023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.