Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Arícia nega relação com Arthur Aguiar: 'Não nasci para ser amante'

Mayra Cardi rebate e mostra o que seriam provas de um suposto envolvimento do ex-marido com a ex-panicat

Famosos e TV|Do R7

Arthur Aguiar, Arícia Silva e Mayra Cardi: envolvidos em uma grande polêmica
Arthur Aguiar, Arícia Silva e Mayra Cardi: envolvidos em uma grande polêmica Arthur Aguiar, Arícia Silva e Mayra Cardi: envolvidos em uma grande polêmica

Arícia Silva, apontada como pivô da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, decidiu se pronunciar sobre o caso que envolve o nome dela. Em uma série de publicações no Stories, a ex-panicat negou qualquer envolvimento amoroso com o ator. 

Mayra Cardi anuncia término de casamento com Arthur Aguiar

"Pivô eu não sou, nunca fui e nem vou ser, porque não combina comigo. Não tenho vocação. Não nasci para ser amante. Não tenho vocação para ser amante. Não fui, não sou e nem serei". E acrescentou. "Cautela na sentença, vocês estão lidando com seres humanos".

Mayra Cardi revela que foi traída várias vezes por Arthur Aguiar

Publicidade

Dito isso, foi a vez de Mayra Cardi procurar desmentir as palavras de Arícia. Mas antes, a influencer procurou deixar claro que o fim do casamento dela com Arthur não se deu especialmente pelo possível envolvimento dos dois. 

Arthur Aguiar pede perdão à Mayra Cardi após série de traições

Publicidade

"Vou começar a falar diretamente com a Aricia, porque eu até então não tinha falado e não ia falar. Não acho que você é culpada, de forma alguma. O casado era ele. Então, quem devia respeito a mim era ele. Até porque não foi por sua causa, apesar de sim, vocês terem sido amantes, você não foi a única. Ele teve várias amantes. E não foi só por isso que a gente terminou. Tiveram outras coisas muito mais importantes envolvidas", declarou.

"Ele era muito ausente e mesmo estando comigo, eu me sentia muito sozinha. Foi esse o maior motivo de tudo. Então, fica tranquila, pode ter a sua consciência tranquila porque não foi por sua causa que o meu casamento acabou. É óbvio que eu sei que você tem a consciência tranquila e não está preocupada", disse.

Mayra ainda mostrou o que seriam provas de que uma relação entre o ex-marido e Arícia de fato existiu. A influencer exibiu uma conversa no qual Arthur chama a ex-panicat de "namorada" e imagens de um apartamento que dois teriam ficado um dia após Arthur se separar da mulher. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.