Famosos e TV Arlindinho conta que voltou a morar com o pai, Arlindo Cruz: 'Um aprendizado maravilhoso'

Arlindinho conta que voltou a morar com o pai, Arlindo Cruz: 'Um aprendizado maravilhoso'

O sambista enfrenta sequelas desde que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico em 2017

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Arlindinho publicou uma foto com o pai, Arlindo Cruz.

  • O cantor contou que voltou a morar com o sambista.

  • 'Tem sido um aprendizado maravilhoso', disse ele.

  • Arlindo Cruz se recupera de um AVC que sofreu em 2017.

Arlindinho conta que voltou a morar com o pai, Arlindo Cruz

Arlindinho conta que voltou a morar com o pai, Arlindo Cruz

Reprodução/Instagram

Arlindinho, filho de Alrindo Cruz e Babi Cruz, contou que voltou a morar om o pai. O cantor tomou essa decisão para ficar mais próximo e ajudar melhor a cuidar do pai, que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico em 2017 e sofre com sequelas desde então.

Ele publicou uma foto com Arlindo Cruz e falou de como está sendo a experiência de voltar a viver com o artista. Arlindinho disse que não há sensação melhor para ele do que poder contar com o colo do pai.

"Voltar a morar com você depois de tantos anos tem sido um aprendizado maravilhoso. Às vezes, quando somos jovens, queremos sair de casa e dar nossos voos por aí, porém, o prazer de te ver todos os dias e ainda me sentir protegido em seu colo me relembra todos os dias a melhor sensação do mundo, que é ser seu filho. Obrigado por ainda me ensinar e que Deus lhe abençoe sempre meu pai. Feliz Páscoa", escreveu o cantor na legenda da publicação.

Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz que chocou recentemente ao revelar que está com um novo namorado, compartilhou a publicação do filho. "Gratidão", disse a empresária. "Tudo para mim. Meus dois Arlindos", comentou ela na postagem.

Assim como Babi, diversos famosos deixaram comentários na foto de Arlindinho. Xanddy, Marcelo Adnet e Ana Furtado deixaram emojis de coração. "Deus abençoe sempre vocês. Feliz Páscoa", desejou o cantor Waguinho.

Veja a publicação abaixo

.

Últimas