Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Arthur Aguiar e Aricia deixam de se seguir nas redes sociais

Cantor e ex-panicat teriam vivido um romance enquanto ele estava casado com Mayra Cardi; ele também se reaproximou da ex-mulher

Famosos e TV|Do R7

Arthur Aguiar e Aricia deixaram de se seguir nas redes sociais
Arthur Aguiar e Aricia deixaram de se seguir nas redes sociais Arthur Aguiar e Aricia deixaram de se seguir nas redes sociais

Arthur Aguiar e Aricia Silva deixaram de se seguir nas redes sociais nesta quinta-feira (20). A cantora é apontada como pivô da separação dele com Mayra Cardi.

Em nota enviada pela assessoria, a ex-panicat disse que "já esperava por esse unfollow".

"Sabia que o Arthur não iria digerir muito bem as coisas que finalmente esclareci. Afinal, ele andava tão ocupado com os problemas dele, que esqueceu de me perguntar em qualquer momento a minha opinião ou o que eu pensava de tudo aquilo", declarou.

Aricia ainda falou que ela foi parceira "nos piores dias da vida dele" no período que estiveram juntos.

Publicidade

"Convivemos durante esse tempo que foi difícil para os dois. Fui solícita e parceira nos dias que foram os piores da vida dele. Acho que ele aprendeu algumas coisas comigo e eu também aprendi com ele. Assim como o Brasil inteiro aprendeu muito com a Mayra [Cardi]. Mas quem mais sofre as consequências dessa polêmica até hoje (por ter sido acusada injustamente e ter permanecido calada) sou eu. Então, já era hora de me afastar", entregou.

Recentemente, Arthur e Mayra têm se reaproximado por causa da filha do ex-casal, Sophia. A empresária, inclusive, falou abertamente da situação nas redes sociais.

"Falar tudo o que um dia engoli me ajudou a sobreviver a esse tremendo furacão que passou pela minha vida! Da mesma maneira que abri a porta para deixar todos vocês entrarem e saberem do que eu vivi, me sinto na obrigação de vir aqui falar novamente sobre o que querem saber pois vocês tem esse direito", entrega. "Não, eu e o Arthur não voltamos, ele é e sempre será pai da Sophia, eu continuo e continuarei não aprovando absolutamente nada do que ele fez comigo como homem", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.