Famosos e TV Artista que teve obra riscada por Carlinhos Maia celebra condenação

Artista que teve obra riscada por Carlinhos Maia celebra condenação

'Justiça foi feita', disse Lau Rocha após saber que o influenciador vai ter de pagar R$ 30 mil por vandalizar quadro que estava em hotel

Lau Rocha, autora da obra de arte vandalizada por Carlinhos Maia, celebrou a condenação do influenciador digital. Nesta quarta-feira (18), o Tribunal de Justiça do Sergipe ordenou o pagamento de R$ 30 mil em indenização para a artista.

"Quero registrar que foi feita justiça no caso da vandalização de obra de arte de minha autoria, com sentença que condenou os responsáveis ao pagamento de indenização e devolução do quadro", comemorou Lau Rocha.

Carlinhos rabiscou obra de arte em hotel

Carlinhos rabiscou obra de arte em hotel

Reprodução/Instagram

"Embora ainda caiba recurso, essa decisão é uma vitória importante, que exalta o respeito a quem produz a arte que livra da ignorância. A quem esteve ao meu lado nessa caminhada, deixo meu agradecimento afetuoso", completou, em publicação feita nas redes sociais.

Em 2019, Carlinhos Maia estava hospedado em um hotel em Aracaju e rabiscou um quadro que estava pendurado na parede do quarto. O influencer desenhou um rosto na pintura da mulher que estampava a tela e, depois, compartilhou o resultado nas redes sociais. 

Veja a publicação de Lau Rocha

Últimas