Famosos e TV Carlinhos Maia rabisca obra de arte de hotel e é criticado na internet

Carlinhos Maia rabisca obra de arte de hotel e é criticado na internet

Humorista disse que fez o desenho no quadro com autorização da proprietária do local; internautas não perdoaram "estrago na pintura"

Carlinhos Maia rabisca obra de arte de hotel e é criticado na internet

Carlinhos fez rosto na pintura

Carlinhos fez rosto na pintura

Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia teve o nome envolvido em uma nova polêmica no último domingo (27). O humorista, que estava hospedado em um hotel em Aracaju, rabiscou um quadro que estava pendurado na parede do quarto.

Ele desenhou um rosto na pintura da mulher que estampava a tela e compartilhou o resultado nas redes sociais. Carlinhos ainda fez piada: "Agora sim! Os hóspedes desse hotel vão me agradecer".

Leia mais: Carlinhos Maia é detonado ao dizer que mendigo gringo parecia ator

Os internautas não aprovaram a atitude do humorista e o criticaram por "estragar uma obra de arte".

"O que você fez foi uma tremenda falta de respeito com a criação de um artista", comentou um seguidor. "Não se deve destruir uma obra de arte nunca... não sabemos o que ela significa para o artista ou para o mundo", declarou outro. "Isso que você fez se chama vanadalismo. Estragou o quadro e desrespeitou quem fez", criticou mais uma internauta.

Diante da repercussão negativa, Carlinhos disse que fez tudo com a autorização da proprietária do hotel e afirmou que o quadro vai ser leiloado por ela.

O humorista, que restringiu os comentários no Instagram, ainda lamentou que os seguidores deem visibilidade apenas para assuntos que causam controvérsias. 

Depois de Whindersson, Carlinhos Maia é detonado por Felipe Neto

"Queria que a disposição que vocês têm para criar polêmica fosse a mesma para pedir pelos mares do Nordeste. Doei R$ 50 mil para o Outubro Rosa e ninguém fala nada. Vivo fazendo milhões de coisas grandes e boas e ninguém exalta", declarou.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães acumulam polêmicas em 2019