Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ary Mirelle, grávida de filho com João Gomes, compra o primeiro carro dela e celebra: 'Feliz e grata'

A influenciadora, de 22 anos, postou uma foto em que aparece sorridente ao lado do automóvel e foi parabenizada pelo cantor

Famosos e TV|Do R7

Ary Mirelle com seu primeiro carro
Ary Mirelle com seu primeiro carro Ary Mirelle com seu primeiro carro

Ary Mirelle, de 22 anos, que está grávida do primeiro filho com João Gomes, usou as redes sociais neste sábado (29) para contar que comprou seu carro e celebrou a conquista. Ela posou toda sorridente ao lado do automóvel, ainda na loja, disse que está "muito feliz" e agradeceu ao cantor pelo apoio que recebeu.

"Comprei meu carro!!! Tô tão feliz e sou tão grata a Deus por tudo o que tem me proporcionado até aqui. Mais uma conquista com vocês. Grata também a meu neném que sempre me apoia em minhas decisões e me dá a maior força sempre, eu te amo, obrigada por tudo, João", escreveu Ary na legenda da publicação. 

"Essa conquista é sua, de seu trabalho. Parabéns, meu amor", escreveu o artista pernambucano nos comentários.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Futuro papai emocionado

O casal descobriu que espera um menino, Jorge, durante um chá de revelação de luxo realizado na última terça-feira (25) em Petrolina, Pernambuco. Na sexta-feira (28), João afirmou, enquanto respondia a perguntas de fãs nas redes sociais, que, antes mesmo de saber o sexo do bebê, já estava sentindo que seria um menino. O cantor contou que Ary ficou indecisa em escolher o nome do filho, e ele sugeriu de cara chamá-lo de Jorge, uma homenagem ao próprio avô.

Publicidade

Em seguida, ele relembrou a emoção que sentiu durante o chá de revelação. "O cabra falando e eu chorando, chorando. Depois que acabou, eu ainda chorei de novo. Aí, eu ficava vendo o vídeo [do momento da revelação] e chorando mais uma vez. Tô com vontade de chorar agora, de novo", disse ele, emocionado.

A jovem discreta virou influenciadora digital

Antes de namorar João Gomes, Ary tinha uma vida discreta. O rei do piseiro assumiu o romance com a jovem no fim de dezembro de 2022. Na época, ela pediu calma aos novos seguidores que ganhou nas redes sociais, disse que não era influenciadora digital, tampouco tinha o costume de compartilhar o dia a dia na web.

Publicidade

Contudo, o relacionamento intenso, somado à exposição e ao carisma de Ary, fizeram com que ela alcançasse a marca de 3,9 milhões de seguidores no Instagram e assumisse de vez a carreira de influenciadora digital.

Atualmente, ela compartilha com eles todos os detalhes do dia a dia — como uma queixa sobre o preço alto de um cachorro-quente no aeroporto —, faz propaganda de produtos de beleza e abre caixinhas de perguntas para interagir com os fãs.

Veja a publicação de Ary Mirelle:

Veja também: Mãe de João Gomes muda radicalmente com a nora após descobrir que vai ser avó:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.