Asa Branca sofre com dores e dose alta de morfina não faz efeito

Segundo Sandra dos Santos, mulher do locutor, remédio não tem sido eficaz nem para sedá-lo; equipe médica vai se reunir e avaliar o caso

Asa Branca luta contra câncer de mandíbula

Asa Branca luta contra câncer de mandíbula

Reprodução/Instagram

Internado no Icesp (Instituto do Câncer do Estado de São Paulo) desde o último sábado (25), Asa Branca ainda sofre com as dores. Segundo Sandra dos Santos, mulher do locutor, nem a dosagem mais alta de morfina tem aliviado os sintomas.

Além disso, Sandra conta que o remédio também não foi eficaz para sedar Asa Branca. "Os médicos aumentaram a dose  para ir sedando ele aos poucos, mas não conseguiram. Ele está muito agitado, não está conseguindo dormir. Ele está mais confuso, você não entende nada o que fala, ele só resmunga", detalha.

"O médico conversou comigo hoje e disse que eles vão fazer uma reunião para ver qual atitude vão tomar em relação a ele. É realmente o fim, não tem mais possibilidade de nada", lamenta Sandra sobre o estado de saúde de Asa Branca.

O locutor luta contra um câncer de mandíbula e teve um quadro infeccioso causado por tumores que se romperam na região do pescoço. Desde dezembro do ano passado, Asa Branca tem tido idas e vindas ao hospital. A última internação tinha sido no início deste mês, porém, ele já estava se recuperando em casa.

Na noite de sábado (25), o locutor voltou ao hospital após uma recaída no estado de saúde.