Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Asa Branca sofre com dores e dose alta de morfina não faz efeito

Segundo Sandra dos Santos, mulher do locutor, remédio não tem sido eficaz nem para sedá-lo; equipe médica vai se reunir e avaliar o caso

Famosos e TV|Camila Juliotti, do R7

Asa Branca luta contra câncer de mandíbula
Asa Branca luta contra câncer de mandíbula Asa Branca luta contra câncer de mandíbula

Internado no Icesp (Instituto do Câncer do Estado de São Paulo) desde o último sábado (25), Asa Branca ainda sofre com as dores. Segundo Sandra dos Santos, mulher do locutor, nem a dosagem mais alta de morfina tem aliviado os sintomas.

Além disso, Sandra conta que o remédio também não foi eficaz para sedar Asa Branca. "Os médicos aumentaram a dose para ir sedando ele aos poucos, mas não conseguiram. Ele está muito agitado, não está conseguindo dormir. Ele está mais confuso, você não entende nada o que fala, ele só resmunga", detalha.

"O médico conversou comigo hoje e disse que eles vão fazer uma reunião para ver qual atitude vão tomar em relação a ele. É realmente o fim, não tem mais possibilidade de nada", lamenta Sandra sobre o estado de saúde de Asa Branca.

O locutor luta contra um câncer de mandíbula e teve um quadro infeccioso causado por tumores que se romperam na região do pescoço. Desde dezembro do ano passado, Asa Branca tem tido idas e vindas ao hospital. A última internação tinha sido no início deste mês, porém, ele já estava se recuperando em casa.

Na noite de sábado (25), o locutor voltou ao hospital após uma recaída no estado de saúde.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.