Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com dificuldade para respirar, Asa Branca volta a ser internado em SP

Sandra Santos, mulher do locutor de rodeios, disse que o marido deu entrada no Instituto do Câncer de São Paulo com a pressão bastante baixa

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

Asa Branca volta a ser internado
Asa Branca volta a ser internado Asa Branca volta a ser internado

Asa Branca voltou a ser internado no Icesp (Instituto do Câncer de São Paulo), na madrugada desta terça-feira (7). A informação foi confirmada pela mulher do comunicador, Sandra Santos. Em conversa com o R7, Sandra disse que o marido chegou ao local por volta das 3h da manhã. "Estava com dificuldade para respirar e a com a pressão 4 por 3." 

Asa Branca, que luta contra um câncer na mandíbula e um quadro infeccioso causado por tumores que se romperam na região do pescoço, está com o quadro mental confuso, detalhou a mulher do artista. "Mas ele ainda conversa comigo. Estou esperando o médico passar para saber mais detalhes sobre o quadro clínico dele."

Na última sexta-feira (3), Asa Branca havia recebido alta médica. Apesar de ter deixado o hospital, o locutor não passou bem a caminho de casa. Na ocasião, Sandra também falou sobre o marido. "Ele passou muito mal. Pressão baixa, falta de ar... Paramos o carro, ele chegou a descer, mas caiu nos braços da minha filha e do meu genro. Já é a quarta vez que ele tem esse mal-estar, só no hospital foram duas vezes."

O artista estava sendo tratado antes no Hospital Municipal Vereador José Storopolli (Vermelhinho), mas foi transferido para o Icesp após a mulher de Asa Branca acusar os enfermeiros de maus-tratos e agressão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.