Famosos e TV Assistente de Robert Downey Jr. morre em acidente: 'Era um irmão'

Assistente de Robert Downey Jr. morre em acidente: 'Era um irmão'

Famosos como Chris Pratt, Gwyneth Paltrow e Josh Brolin também lamentaram a perda em publicação do ator 

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Robert Downey Jr. comunicou aos fãs a perda de seu assistente e grande amigo
  • Jimmy Rich foi vítima de um acidente grave de carro e não resistiu
  • O ator revelou que Jimmy foi como um irmão para ele e o acompanhou por anos
  • Diversos famosos que conheciam Jimmy também se manifestaram na web
Jimmy Rich esteve ao lado de Robert Downey Jr. ao longo de sua carreira

Jimmy Rich esteve ao lado de Robert Downey Jr. ao longo de sua carreira

Reprodução/Instagram

Robert Downey Jr. usou as redes sociais para lamentar a morte do assistente e amigo Jimmy Rich, que o acompanhou por anos. 

O ator, intérprete do Homem de Ferro, desabafou em um texto sobre o acidente grave que tirou a vida de Jimmy: "Esta não é uma notícia. É uma terrível e chocante tragédia. Jimmy Rich sofreu um acidente de carro fatal, aproximadamente 20h de ontem. Ele era um irmão, meu braço direito, um tio para os nossos filhos e amado por todos que conviveram com seu caráter único e sua sagacidade". 

Robert continuou a homenagem falando sobre a importância de Jimmy em sua vida: "Nossos pensamentos vão para os familiares, amigos, colegas de trabalho, e todos os fãs que o conheciam como o homem que me apoiava em cada passo da minha recuperação, vida e carreira. Novamente, minhas condolências para sua linda família e ao legado de esperança e redenção que sua vida continuará a representar. Que a paz esteja com você."

Nos comentários, diversos famosos se mostraram chocados e abalados com a informação da morte. Mark Ruffalo, conhecido por viver o Hulk, se disse triste com a partida de Jimmy: "Que tragédia. Um homem tão bom. Eu o conheço quase o mesmo tempo que te conheço, Robert. Meu coração fica quebrado ao saber que Jimmy se foi". 

Josh Brolin, que deu vida ao vilão Thanos, também se manifestou: "Sem palavras, apenas lágrimas e gratidão pelo presente que ele era". Chris Hemsworth, o Thor, deixou uma mensagem: "Eu sinto muito, amigo. Absolutamente devastador. Um ser humano tão incrível, sentiremos a falta dele". Gwyneth Paltrow se mostrou desesperada com a informação: "Por favor, não. Meu deus", escreveu a atriz.

Nomes como Chris Pratt, Jack Black, James Gunn, Jeremy Renner e Ryan Reynolds também comentaram na publicação. Confira abaixo o post original.

Últimas