Famosos e TV Astrid despreza caixa de Juliette, é detonada na internet e desabafa

Astrid despreza caixa de Juliette, é detonada na internet e desabafa

Apresentadora recebeu o kit de divulgação e decidiu deixar o presente em um banco de praça para um dos fãs da cantora

  • Famosos e TV | Do R7

Apresentadora recebeu o kit de divulgação e decidiu deixar o item em um banco de praça

Apresentadora recebeu o kit de divulgação e decidiu deixar o item em um banco de praça

Divulgação

Astrid Fontenelle foi criticada nas redes sociais, nesta sexta-feira (24), após se desfazer de um presente enviado por Juliette. A apresentadora recebeu o kit de divulgação e decidiu deixar o item em um banco de praça para um dos fãs da cantora. De acordo com Astrid, ela ficou com alguns objetos, mas pensou que seria legal compartilhar uma parte com outras pessoas.

A atitude, no entanto, não agradou os internautas. “O desprezo da Astrid pela Ju sempre foi óbvio. Ela acaba de provar isso para quem quis fingir que não notou. Eu fui massacrada por dizer o óbvio: que ela estava alfinetando a Ju”, publicou uma seguidora. “A Astrid tirou a maquiagem, a cerveja e postou apenas a parte que não lhe servia. Por que não deixou tudo na praça?", disse outra.

Diante da repercussão negativa, a apresentadora usou o perfil no Instagram para se explicar. "Tem gente que não tem humor para entender. Não é nem humor, é sensibilidade na verdade. Eu ganhei, há um tempão, uma caixa cheia de coisas da Juliette para divulgar as novas músicas. Peguei o disquete, ouvi música. Tem um amplificador, que o Gabriel pegou para ele; veio um chinelo, que peguei para mim; veio maquiagem, que peguei para mim", contou.

E completou: "Aí tinha uma foto da Juliette, a caixa e uns porta-copos com frases da Juliette escritas. Eu achei que, como já tenho muita coisa, eu ganho muita coisa, desta vez eu poderia dividir com os fãs esse tipo de presente. Fiz uma graça, um carinho para os fãs. Só isso".

Últimas