Famosos e TV Astro de 'Harry Potter' leva web à loucura ao criar conta no Instagram

Astro de 'Harry Potter' leva web à loucura ao criar conta no Instagram

Rupert Grint inaugurou página na rede social com uma foto da filha, Wednesday G. Grint, e escreveu: '10 anos atrasado, mas cheguei!'

  • Famosos e TV | Do R7

Rupert Grint faz 1ª publicação no Instagram

Rupert Grint faz 1ª publicação no Instagram

Reprodução/Instagram

Rupert Grint levou a web à loucura ao criar uma conta no Instagram nesta terça-feira (10). O assunto se tornou um dos mais comentados das redes sociais.

"10 anos atrasado, mas cheguei!", escreveu o ator de Rony, da saga Harry Potter, no primeiro post dele na rede social. Para completar, Rupert apareceu acompanhado da filha, Wednesday G. Grint, que nasceu em maio deste ano.

Leia mais: Harry Potter faz 40 anos; relembre curiosidades do eterno bruxinho

"Estou aqui para apresentá-los a minha filha", completou o artista ao publicar uma imagem da herdeira, fruto do relacionamento com Georgia Groom.

Os internautas não se aguentaram e deixaram diversos comentários na primeira publicação de Rupert. "Eu te amo", declarou-se uma seguidora. "Finalmente!", exclamou outra. "Seja bem-vindo!", escreveu mais uma.

O ator ganhou mais de 700 mil seguidores após duas horas que realizou o post, que tem mais de 20 mil comentários. A foto de perfil dele, inclusive, é com Maggie Smith, que viveu Minerva McGonagall na saga.

Rupert já seguiu antigos companheiros de elenco da saga, como Emma Watson, que deu vida à Hermione, e Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy na história.

No Twitter, a novidade também abalou os fãs, que levou o assunto para o topo dos mais comentados. Confira as reações:

Últimas