Famosos e TV Ator de 'Friends' comemora fim da segunda rodada de quimioterapia

Ator de 'Friends' comemora fim da segunda rodada de quimioterapia

James Michael Tyler, que interpretava o personagem Gunther, luta contra um câncer de próstata há três anos

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • James Michael Tyler celebrou o fim de mais uma rodada de quimioterapia
  • O ator, conhecido por seu trabalho em 'Friends', luta há 3 anos contra um câncer de próstata
  • Ele fez um alerta a outros homens sobre a importância do diagnóstico precoce
  • O câncer de Tyler está em estágio 4, o mais avançado da doença
James Michael Tyler luta contra o câncer há três anos

James Michael Tyler luta contra o câncer há três anos

Reprodução/Instagram/ Divulgação Warner Bros. Picture

O ator norte-americano James Michael Tyler, de 59 anos, mais conhecido por interpretar o personagem Gunther na série Friends, usou seu perfil no Instagram para falar como tem sido seu tratamento contra um câncer de próstata.

"Terminei a segunda rodada de quimioterapia na semana passada! Muito obrigado a todos por sua demonstração de amor e apoio. Isso significa o mundo para mim. Por favor, clique no link em minha biografia e saiba que a detecção precoce pode fazer toda a diferença", escreveu ele.

Recentemente, Tyler contou em uma entrevista ao programa Today como recebeu o diagnóstico da doença. "Tenho lidado com esse diagnóstico por quase três anos. Está em estágio 4, o mais avançado do câncer. Então, eventualmente, você sabe, a doença vai me pegar".

James explicou que a doença foi controlada por algum tempo: "Tudo que eu tinha que fazer era tomar uma pílula de manhã e outra de noite, e 'boom', a vida estava bastante normal".

No entanto, o câncer se espalhou para os ossos do ator, o que o levou a ficar sem os movimentos da parte inferior do corpo: "O câncer decidiu sofrer uma mutação durante a pandemia e progrediu".

James falou sobre a participação no especial Friends: The Reunion, que juntou o elenco da série: "Eu queria fazer parte disso e, inicialmente, eu iria participar presencialmente, com eles, e poder fazer parte de todas as festividades. Foi agridoce, honestamente. Fiquei muito feliz por ser incluído. Foi decisão minha não participar fisicamente e surgir por chamada de vídeo, basicamente porque eu não queria colocar o clima para baixo. Eu não queria que fosse algo tipo 'Ah, e a propósito, o Gunther está com câncer'".

Últimas