Resumindo a Notícia
- Gustavo Corasini passará por uma nova cirurgia
- O ator mirim foi atropelado há cerca de dois meses
- Eduardo Souza, melhor amigo de Gustavo, morreu no acidente
- A mãe de Gustavo refletiu sobre as dificuldades do tratamento
Mãe de Gustavo Corasini fez desabafo sobre recuperação do filho
Reprodução/InstagramGustavo Corasini passará por uma nova cirurgia, cerca de dois meses após ser atropelado.
O caso do jovem ator, de 12 anos, aconteceu no dia 23 de agosto. O melhor amigo de Gustavo, Eduardo Souza Delfino, de 13 anos, morreu no acidente.
Fernanda Corasini, mãe do ator, usou as redes sociais para atualizar os fãs dele sobre sua recuperação: "Já se passaram quase 2 meses e hoje mais uma vitória conquistada. Tenho certeza de que Deus estará com a gente em mais essa etapa. Afinal, Deus não faz o milagre pela metade. Me preparando para internar o Gu e um filme passa em minha cabeça".
Ela ainda refletiu sobre os cuidados com Gustavo durante o tratamento: "Me lembro de cada dificuldade que passamos, os primeiros banhos ainda no leito, o medo de fazer curativos. Tive que virar enfermeira do dia para a noite, mas quem disse que mãe não consegue? Hoje tenho certeza de que sou uma mãe forte e guerreira, e que pelos meus meninos aprendo o que for".
Fernanda também agradeceu ao carinho que ela e o filho recebem na web: Fácil não foi, mas nunca me vi no direito de reclamar a bênção que Deus me deu de ter meu filho nos braços. Só gratidão a cada um que me apoiou com palavras, carinho e solidariedade. Somos pessoas de muita sorte".
Gustavo e Eduardo brincavam na rua quando uma vizinha teria perdido o controle do carro e prensou os dois jovens contra uma parede.