Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ator Gustavo Corasini passa por nova cirurgia quase dois meses após ser atropelado

Mãe do jovem de 12 anos fez desabafo nas redes sociais sobre as dificuldades da recuperação e agradeceu aos fãs dele 

Famosos e TV|Do R7


Mãe de Gustavo Corasini fez desabafo sobre recuperação do filho
Mãe de Gustavo Corasini fez desabafo sobre recuperação do filho

Gustavo Corasini passará por uma nova cirurgia, cerca de dois meses após ser atropelado.

O caso do jovem ator, de 12 anos, aconteceu no dia 23 de agosto. O melhor amigo de Gustavo, Eduardo Souza Delfino, de 13 anos, morreu no acidente. 

Fernanda Corasini, mãe do ator, usou as redes sociais para atualizar os fãs dele sobre sua recuperação: "Já se passaram quase 2 meses e hoje mais uma vitória conquistada. Tenho certeza de que Deus estará com a gente em mais essa etapa. Afinal, Deus não faz o milagre pela metade. Me preparando para internar o Gu e um filme passa em minha cabeça".

Ela ainda refletiu sobre os cuidados com Gustavo durante o tratamento: "Me lembro de cada dificuldade que passamos, os primeiros banhos ainda no leito, o medo de fazer curativos. Tive que virar enfermeira do dia para a noite, mas quem disse que mãe não consegue? Hoje tenho certeza de que sou uma mãe forte e guerreira, e que pelos meus meninos aprendo o que for".

Publicidade

Leia também

Fernanda também agradeceu ao carinho que ela e o filho recebem na web: Fácil não foi, mas nunca me vi no direito de reclamar a bênção que Deus me deu de ter meu filho nos braços. Só gratidão a cada um que me apoiou com palavras, carinho e solidariedade. Somos pessoas de muita sorte". 

Gustavo e Eduardo brincavam na rua quando uma vizinha teria perdido o controle do carro e prensou os dois jovens contra uma parede.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.