Famosos e TV Ator Macaulay Culkin, do filme 'Esqueceram de Mim', combina corte moicano com o da filha

Ator Macaulay Culkin, do filme 'Esqueceram de Mim', combina corte moicano com o da filha

Artista, que ficou conhecido por estrelar grandes sucessos do cinema, foi flagrado durante passeio com a família, nos EUA

  • Famosos e TV | Do R7

Ator foi flagrado com a filha durante passeio em família

Ator foi flagrado com a filha durante passeio em família

The Grosby Group

Macaulay Culkin, de 41 anos, foi flagrado com a filha, Dakota Song Culkin, que completa 1 ano nesta terça-feira (5), durante um passeio em família. Para celebrar a data, o ator decidiu adotar um corte de cabelo moicano igual ao da pequena. 

A criança, que é fruto do relacionamento do astro com a também atriz Brenda Song, nasceu no ano passado. O nome foi uma homenagem à irmã de Macaulay, que morreu atropelada aos 29 anos, em 2008. 

O ator, que ficou conhecido por participar de filmes como Esqueceram de Mim, Meu Primeiro Amor e Riquinho, revelou em 2020 por que deixou de atuar após atingir o sucesso. "Começou a parecer uma tarefa árdua. Comecei a vocalizar isso e não sendo ouvido: eu estava dizendo: 'Eu quero ir para a escola — eu não tenho um ano inteiro de escola desde a primeira série'", contou.

Culkin contou também sobre sua relação com drogas, que veio depois que ele abandonou a carreira. "Eu brinquei com fogo, acho que é a melhor maneira de dizer. Ao mesmo tempo, nunca fui a uma reabilitação ou algo assim. Eu nunca tive que me limpar dessa maneira. Houve momentos em que tive que me pegar, uma ou duas vezes", explicou.

Últimas