Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Atriz de 'Pantera Negra 2' prefere deixar a Marvel a tomar vacina

Segundo o Giant Freakin, Letitia Wright estaria decidida a abandonar Universo Cinematográfico caso seja obrigada a aplicar imunizante

Famosos e TV|Do R7

As informações foram publicadas pelo site Giant Freakin Robot
As informações foram publicadas pelo site Giant Freakin Robot As informações foram publicadas pelo site Giant Freakin Robot

Letitia Wright, estrela da produção Pantera Negra 2, teria dito que prefere deixar o Universo Cinematográfico da Marvel a ser obrigada a tomar vacina contra a Covid-19. As informações foram publicadas pelo site Giant Freakin Robot.

A declaração acontece após a artista receber críticas por causa do posicionamento controverso sobre os imunizantes. As gravações estão suspensas temporariamente após a atriz ter se ferido no set de gravação.

De acordo com fontes da publicação, ela estaria decidida a abandonar o longa caso tenha que tomar a vacina. Segundo o The Hollywood Reporter, até o momento, a estrela não foi vacinada. 

Leia também

Devido à pandemia, a Disney chegou a emitir uma ordem para que a vacinação contra a Covid-19 fosse realizada em toda a equipe. Vale lembrar, no entanto, que a regra não foi aplicada ao elenco de Pantera Negra 2 porque a produção já estava em andamento. 

Em razão do posicionamento polêmico da atriz, as gravações, cujo retorno estava previsto para janeiro de 2022, podem atrasar todo o processo. Caso a recusa dela se mantenha, a equipe de roteiristas pode se ver obrigada a procurar alternativas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.