Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Atriz Elizangela do Amaral morre aos 68 anos no RJ

Segundo o empresário Lauro Santanna, atriz foi vítima de infarto; socorristas do Samu tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu

Famosos e TV|Do R7

Elizangela do Amaral morreu aos 68 anos
Elizangela do Amaral morreu aos 68 anos Elizangela do Amaral morreu aos 68 anos

A atriz Elizangela do Amaral morreu, nesta sexta-feira (3), aos 68 anos, em Guapimirim (RJ). A informação foi confirmada pelo empresário Lauro Santanna à reportagem do R7. Segundo ele, Elizangela sofreu um infarto. Na sequência, foi chamada a ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os socorristas tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu e morreu.

O R7 também tentou contato com a Prefeitura de Guapimirim e a unidade hospitalar onde ela deu entrada, mas sem retorno.

Em janeiro de 2022, Elizangela chegou a ser internada em estado grave com Covid-19. Após recuperação, ela causou polêmica nas redes sociais com publicações contra a vacinação. A atriz publicou uma arte na qual comparava a imunização contra a doença com um estupro.

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Com 58 anos de carreira, Elizangela atuou em vários trabalhos, como Roque SanteiroSenhora do Destino, A Favorita, Salve Jorge, entre outros. Na Record TV, ela participou do elenco de A Terra Prometida. Seu último trabalho foi em 2019, quando atuou em A Dona do Pedaço.

Famosos lamentam perda

Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte da atriz veterana.

Publicidade

"A querida Elizângela partiu hoje para o outro plano. [Ela] Brilhou da infância até os dias de hoje, uma carreira marcada pela leveza e o talento. Meus sentimentos aos familiares, amigos e admiradores desta grande atriz. Bom descanso Elizângela!", pontuou o ator Lucio Mauro Filho. "Que triste! Era especial", destacou o diretor de TV José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho.

Narjara relembra último encontro com Elizangela

Após a confirmação da morte, a atriz e dubladora Narjara Turetta relembrou o último encontro que teve com Elizangela do Amaral, ocorrido na semana passada.

"Fomos te buscar em casa, nos perdemos. E você, nos esperando bonita! Uma noite regada a gargalhadas, batatas fritas, drinks gostosos, petiscos e gente bacana", disse ela. "A vida é um sopro", concluiu.

Rita Lee, Matthew Perry e Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.