Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz Evelyn Castro expõe traição de ex e relacionamento abusivo: 'Caiu uma venda'

Artista explicou que muitas coisas ocorriam em seu relacionamento, mas tentava, porque acreditava que havia algum sentimento

Famosos e TV|Do R7

Evelyn Castro expõe traição de ex nas redes sociais
Evelyn Castro expõe traição de ex nas redes sociais Evelyn Castro expõe traição de ex nas redes sociais

A atriz e cantora Evelyn Castro publicou um vídeo, nesta terça-feira (24), no qual afirma ter sido traída por ex, com quem mantinha relacionamento à distância. O nome da pessoa não foi revelado. Após a repercussão, Evelyn ganhou o apoio de outras famosas, como a influenciadora Ana Paula Renault, que viveu experiência semelhante recentemente.

"Terminei um relacionamento agora, já tem uns cinco meses. A gente já não se via mais, porque tivemos muitos problemas de desentendimento que não vêm ao caso. Problemas de distância", iniciou ela, deixando claro que se tratava do pai de seu filho. (Assista ao vídeo abaixo)

"Chegamos à conclusão de que não dava mais. Depois do término de fato, que foi de uma forma ruim, porque paramos de nos falar, caiu uma notícia no meu colo, de que eu era traída e que essa pessoa vivia uma vida dupla desde o início", prosseguiu.

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

A artista explicou que muitas coisas ocorriam em seu relacionamento, mas tentava, porque acreditava que havia algum sentimento.

"E percebi, caiu uma venda, de que vivia coisas abusivas e violência psicológica. Era ignorada demais, porque a pessoa não gostava de conversar. Não havia diálogo. Acontecia um 'pingo' de alguma coisa, parava de falar. Isso me causava gatilhos de ansiedade. Eu tinha crises de ansiedade na casa dessa pessoa. Sempre era a maluca", ressaltou.

"Sempre tinha um motivo para ter me deixado falando sozinha. Aquilo me causava uma agonia muito grande, porque a gente tinha um tempo cronometrado para se ver. E parece que para ele estava tudo certo e não importava muito. Aí entendi por quê. Porque ele tinha vida dupla", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.