Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Atriz grava vídeo para Putin, lamenta não ser a mãe do presidente russo e vira piada

'Se eu fosse sua mãe, você teria sido amado e nunca a situação seria essa', disse AnnaLynne McCord, estrela do filme 'Barrados no Baile', ao comentar conflitos entre Rússia e Ucrânia

Famosos e TV|Do R7

AnnaLynne McCord pediu 'desculpas por não ser a mãe' de Putin
AnnaLynne McCord pediu 'desculpas por não ser a mãe' de Putin AnnaLynne McCord pediu 'desculpas por não ser a mãe' de Putin

A atriz AnnaLynne McCord, estrela do filme 90210, reamke de Barrados no Baile, viralizou depois de publicar um vídeo comentando os conflitos entre Rússia e Ucrânia. Nas imagens, a artista lê um poema para Vladimir Putin, presidente russo e pede "desculpas por não ser a mãe dele". 

"Querido presidente Vladimir Putin, eu sinto muito por não ser sua mãe. Se eu fosse sua mãe, você teria sido tão amado, carregado no colo... Nunca a situação seria essa, com o mundo se acabandodiante de nossos olhos. O desaparecimento de uma nação sentada em paz sob o céu noturno. Se eu fosse sua mãe, o mundo estaria mais caloroso", lamentou AnnaLynne.

"Seriam muitas risadas e alegrias e nada faria mal. Não consigo imaginar a mancha, a dor que rouba a alma do garotinho que você deve ter sido e o que rapidamente ensinou que você vivia em um mundo cruel e injusto", acrescentou.

Leia também

O vídeo, que tem pouco mais de dois minutos tem quase 30 mil visualizações. A repercussão, porém, foi negativa. "Este pode ser o pior tweet de todos os tempos", comentou uma internauta. "Que vídeo maluco", postou outro. "Deleta esse vídeo absurdo logo", sugeriu mais um. "Mal posso esperar pelo dia em que meus filhos poderão ler sobre Annalynne McCord colocando um ponto-final na 3ª Guerra Mundial", ironizou outra.

Publicidade

Assista ao vídeo

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.