Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Atriz Narjara Turetta é acusada de agredir jornalista

A artista negou a acusação e disse que vai registrar um boletim de ocorrência contra Simone Frota

Famosos e TV|Do R7


Narjara Turetta foi acusada de agressão pela jornalista Simone Frota
Narjara Turetta foi acusada de agressão pela jornalista Simone Frota

A atriz Narjara Turetta foi acusada de agredir a jornalista Simone Frota. No último sábado (5), a artista teria se envolvido em uma briga em um hotel de luxo no Rio de Janeiro e feito ameaças contra a repórter e assessora de imprensa, além de dar um puxão no braço dela.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, de A Hora da Venenosa, Simone registrou um boletim de ocorrência contra Narjara. A jornalista diz que elas estavam em uma festa quando a atriz a ameaçou e ofendeu.

Simone alega que a artista puxou o braço dela com tanta força que até estourou uma pulseira que ela usava. A assessora também diz que foi preciso de dois seguranças para afastar Narjara dela. A jornalista afirmou que trabalhou com a atriz em uma peça no começo do ano, mas não sabe o que aconteceu para despertar tanta raiva na colega de trabalho. A suposta vítima diz acreditar que alguma fofoca entre a equipe do espetáculo pode ter causado esse mal-estar entre elas.

Ao Balanço Geral, Narjara Turetta negou as acusações e informou que vai registrar queixa contra a jornalista. Ela diz ter sido agredida e assediada por Simone Frota. "Estou indo à delegacia fazer um B.O. contra essa jornalista por calúnia, difamação, agressão e assédio", afirmou.

Veja abaixo o vídeo de AHora da Venenosa sobre o assunto:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.