Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Atriz nega ser pivô da separação de Sandy e Lucas Lima: 'Me acusar e me atacar é cruel'

Bruna Guerin e o músico protagonizaram um musical em São Paulo de março a maio deste ano

Famosos e TV|Do R7


Bruna Guerin protagonizou um musical com Lucas Lima no início do ano
Bruna Guerin protagonizou um musical com Lucas Lima no início do ano

Bruna Guerin foi apontada como o pivô da separação de Sandy e Lucas Lima. A atriz, que participou recentemente de um musical com Lucas, estava sendo atacada na web por conta das especulações.

Porém, Bruna negou que tenha qualquer envolvimento com Lucas e recebeu o apoio da cantora e do músico no post que publicou. 

"São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido", iniciou a atriz. 

"Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho", disse ela, que atuou ao lado de Lucas em Once — O Musical, em que ambos eram protagonistas. O espetáculo estreou em março deste ano e finalizou a temporada em maio.

Publicidade

"Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito à Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando", concluiu Bruna. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

O fim do casamento

Sandy e Lucas Lima terminaram o relacionamento de 24 anos, sendo 15 de casamento. O anúncio foi feito nas redes sociais, na última segunda-feira (25), com um texto compartilhado pelos dois em seus respectivos perfis.

"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos", começa a mensagem postada pelo agora ex-casal.

"Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", acrescenta.

Sandy e Lucas ainda pediram privacidade e a compreensão dos fãs neste momento, em especial devido ao filho dos dois, Theo, de 9 anos. "E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido."

De Sandy e Lucas Lima a Lexa e Guimê: má fase amorosa de famosos assusta web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.