Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Matthew Perry parecia 'feliz e saudável', diz atriz que o encontrou um dia antes da morte dele

Segundo Athenna Crosby, eles se conheceram por amigos em comum e partiu dela a iniciativa de chamar o ator para sair

Famosos e TV|Do R7

Athenna Crosby foi quem marcou encontro com Matthew Perry na véspera da morte dele
Athenna Crosby foi quem marcou encontro com Matthew Perry na véspera da morte dele Athenna Crosby foi quem marcou encontro com Matthew Perry na véspera da morte dele

Em entrevista publicada pela revista People na noite desta quinta-feira (2), a atriz e modelo Athenna Crosby, de 25 anos, afirmou que o ator Matthew Perry estava "muito bem" um dia antes da morte, quando ambos se encontraram para almoçar. "Ele parecia feliz. Ele parecia saudável. Ele só tinha coisas boas a dizer", contou.

Perry, que tinha 54 anos, foi encontrado morto em casa, em Los Angeles (EUA), no último dia 28, dentro de uma banheira de hidromassagem. O encontro com Crosby aconteceu na véspera, no Bel Air Hotel. Segundo a atriz, eles se conheceram por amigos em comum e partiu dela a iniciativa de chamá-lo para sair.

"Foi muito generoso da parte dele topar esse encontro comigo", disse Crosby. "Eu estava começando a conhecê-lo melhor e ver se tínhamos coisas em comum, projetos que poderíamos fazer juntos no futuro."

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

"Ele me disse que ficar nessa indústria é um processo árduo, mas que se eu realmente me conhecesse e quisesse ser bem-sucedida, ninguém poderia me parar", conta a artista. "Acho que é algo que ele sentia sobre sua própria vida", completou.

Ela ganhou do ator uma cópia autografada de seu livro, Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível. "Ele deixou um pequeno bilhete, o que foi muito gentil."

Publicidade

Leia também

A causa da morte do ator ainda não foi descoberta e o Los Angeles County Medical Examiner's Office — órgão semelhante ao IML brasileiro — realiza investigações. A princípio, a polícia não encontrou indícios de crime nem presença de drogas ilícitas na casa do ator.

Rita Lee, Matthew Perry e Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.