Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz reclama após Bruna e Neymar escolherem mesmo nome da filha dela: 'Bora sugerir outro?'

Naiumi Goldoni, que também tem uma filha chamada Mavie, de 1 ano e 8 meses, ainda postou vídeo com emoji e a cara de palhaço 

Famosos e TV|Do R7

Naiumi Goldoni (à esq.) e Bruna Biancardi e Neymar (à dir.)
Naiumi Goldoni (à esq.) e Bruna Biancardi e Neymar (à dir.) Naiumi Goldoni (à esq.) e Bruna Biancardi e Neymar (à dir.)

A atriz Naiumi Goldoni, que participou da série Jesus, na Record TV, reclamou publicamente após Bruna Biancardi e Neymar escolherem o mesmo nome da filha dela, Mavie, que tem 1 ano e 8 meses.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Naiumi ainda colocou um emoji com a cara de palhaço. (Assista ao vídeo abaixo)

"E eu feliz da vida que tinha escolhido nomes pouco usuais no Brasil (gosto pessoal, nada contra), mas agora Maviezoca vai ser uma entre milhões de meninas registradas como Mavie nos próximos anos. "Bora sugerir outro nome? Bora", completou.

Após especulação, Bruna confirmou que o nome da filha que o casal espera será Mavie. Na publicação, ela explicou que o nome tem o significado de "minha vida", em francês.

Publicidade

Mais cedo, a colunista do R7 Fabíola Reipert informou que houve uma torta de climão entre Nadine Gonçalves e Bruna Biancardi. Isso porque a mãe de Neymar — que não morre de amores pela nora — "deixou escapar" no salão de beleza que frequenta em Santos, no litoral de São Paulo, que Neymar e Bruna estariam esperando uma menina.

O problema é que Nadine fez isso antes do chá de revelação do sexo do bebê, que aconteceu neste domingo (25). A mãe de Neymar não foi vista no evento. Ela e a nora nem se seguem nas redes sociais.

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A influenciadora e o jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira promoveram o chá de revelação na mansão do craque em Mangaratiba, no litoral fluminense. Esse será o segundo filho do atleta, que já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto do relacionamento do jogador com a hoje influenciadora Carol Dantas.

Neychá! Veja tudo sobre o luxuoso chá revelação do filho de Neymar e Bruna Biancardi

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.