Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Atriz relata momentos de tensão após escapar do golpe do gás em carro de aplicativo: 'Perdi a fala'

Júlia Gomes, famosa por interpretar Marian na versão brasileira de 'Chiquititas' (2013), fez um alerta aos internautas depois do susto

Famosos e TV|Do R7

Júlia conseguiu sair do carro após corpo formigar
Júlia conseguiu sair do carro após corpo formigar Júlia conseguiu sair do carro após corpo formigar

Júlia Gomes, que interpretou a personagem Marian na versão brasileira de Chiquititas — no ar em 2013 —, desabafou com os seguidores ao relatar os momentos de tensão que passou durante uma viagem com um carro de aplicativo no Rio de Janeiro. A atriz disse que, durante o trajeto, o motorista teria usado uma substância — uma espécie de gás — para deixá-la desacordada. Júlia contou que começou a sentir um cheiro forte, e o corpo todo "começou a formigar".

"Eu estava ontem na Barra a trabalho e aí estava com a minha mãe no telefone todo o tempo. Eu liguei para ela antes de entrar no carro do aplicativo. Durante a viagem, estava tudo tranquilo, até que o motorista parou o carro no meio da rua, no meio de São Conrado. Ele foi ver alguma coisa no porta-malas, voltou e, depois de dez segundos que retornou para o carro, ele pôs uma máscara", relembrou a atriz.

"Estava um pouco de trânsito, e eu comecei a sentir um cheiro que nunca tinha sentido na minha vida, um cheiro de álcool com acetona, algum gás. Lembrando que eu estava com a minha mãe no telefone e não estava mais conseguindo falar. Eu perdi a fala. Meu corpo estava muito estranho, eu não sentia mais a minha perna, o meu braço estava formigando", completou.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Júlia disse que conseguiu sair do carro, assim que o trânsito parou, e pedir ajuda. "Eu criei força para finalmente sair do carro, estava quase desmaiada, consegui entrar num estabelecimento, onde me ajudaram. Eu estava branca, pálida, tremendo, eu não sei o que ia acontecer comigo se eu continuasse dentro daquele carro ou se eu não tivesse me ligado do cheiro, porque realmente deu reação no meu corpo."

Publicidade

A atriz ainda afirmou que denunciou o motorista e registrou um boletim de ocorrência. Por fim, ela alertou os internautas: "Tomem cuidado! Entrou em um carro de aplicativo, manda a localização para a sua mãe, para a sua amiga". 

'Chiquititas': veja como estão as atrizes da primeira versão da novela

" gallery_id="63ee9abac012ad3e440004b2" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/atriz-relata-momentos-de-tensao-apos-escapar-do-golpe-do-gas-em-carro-de-aplicativo-14082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.