Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz Taty Goulart desabafa sobre o pai da filha: 'Está brigando por uma miséria'

A artista compartilhou um desabafo nas redes sociais e ganhou o apoio de amigos famosos, como Pérola Faria e Camilla Rodrigues

Famosos e TV|Do R7

Taty Goulart e a filha, Catarina, de 4 anos
Taty Goulart e a filha, Catarina, de 4 anos Taty Goulart e a filha, Catarina, de 4 anos

Taty Goulart compartilhou um desabafo nas redes sociais sobre o pai da filha dela, Catarina, de 4 anos. A atriz de Gênesis usou o Instagram para gravar um recado direcionado ao pai da menina, que ela não revelou quem é, e fez uma série de questionamentos a ele, sem dizer ao certo qual o motivo de embate entre os dois.

A artista, que estreou na TV aos 7 anos, na novela Felicidade, contou que o pai da filha não tem Instagram. Ela explicou que decidiu gravar o recado mesmo assim, pois sabe que a publicação chegará até ele.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Que horas você vai acordar e vai entender que o que você está fazendo não fecha? Que a filha que você não conhece já tem 4 anos e que você está brigando por uma miséria que não adianta, vai vir com juros para você? Que horas você vai entender que o seu poder, o seu conhecimento, a sua cultura, o seu jeitinho brasileiro de manipular as coisas tem prazo de validade? O que você espera?", questionou a atriz.

Nos comentários, Pérola Faria e Pathy Dejesus manifestaram apoio à artista. "Amiga, estamos juntas nessa, te amo", declarou Camilla Rodrigues. "Estamos juntos contra esse monstro e a família dele. Amo vocês", falou Leo Fuchs. "Estamos juntos e juntos somos mais fortes", disse Fernando Sampaio.

Publicidade

Assista ao vídeo de Taty abaixo:

André Gonçalves, Dado Dolabella e mais pais famosos que já pisaram na bola

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.