Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Autoridades decidem paralisar buscas por Julian Sands, desaparecido há mais de um mês

Ator britânico sumiu na área de Mount Baldy, na Califórnia, após sair para fazer uma caminhada

Famosos e TV|Do R7

Ator de Smallville desapareceu
Ator de Smallville desapareceu Ator de Smallville desapareceu

As autoridades americanas querem paralisar as buscas pelo ator britânico Julian Sands, que desapareceu em 13 de janeiro na área de Mount Baldy, nas montanhas de San Gabriel, na Califórnia, aos 65 anos.

O ator não voltou de uma caminhada que fez. Desde então, diversas buscas ocorreram, aéreas e a pé. Todas elas com órgãos estaduais e federais envolvidos.

A busca mais recente pelo ator britânico foi no sábado e teve o apoio de mais de 20 membros da Estação do Xerife de Fontana e Busca e Resgate de West Valley.

Segundo o jornal Sky News, uma pessoa do departamento do xerife explicou a decisão: “os membros da tripulação se concentraram na área onde o dispositivo Recco da Patrulha Rodoviária da Califórnia atingiu um possível dispositivo eletrônico em 25 de janeiro. Infelizmente, nada foi encontrado que levasse à descoberta do senhor Sands".

Publicidade

"Com a aproximação da tempestade iminente, as buscas terrestres pelo Sr. Sands serão adiadas por algum tempo. Nosso objetivo é encerrar as buscas pelo Sr. Sands e, quando pudermos, tentaremos isso novamente", finalizou.

Sands estrelou filmes como Aracnofobia e Despedida em Las Vegas, além de séries como Smallville e 24 Horas.

Rompimento em Brumadinho completa quatro anos com três desaparecidos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.