Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Babá defende Virginia e explica o que aconteceu de verdade: 'Parem de ser mimizentos'

Carina Costa não aguentou e foi até as redes sociais comentar a polêmica e defender a influenciadora 

Famosos e TV|Do R7

Carina Costa defendeu Virginia do comentário de Evaristo Costa
Carina Costa defendeu Virginia do comentário de Evaristo Costa Carina Costa defendeu Virginia do comentário de Evaristo Costa

A babá das filhas de Virginia, Carina Costa, defendeu a influenciadora no Instagram após a polêmica com o jornalista Evaristo Costa, que fez um comentário numa rede social. Ela explicou os motivos de Maria Alice correr para o colo dela e explicou por que não comentou o assunto antes. Numa parte do texto, afirmou de forma direta: "Parem de ser mimizentos!"

"Fiquei mega chateada com este comentário desnecessário. Nesse vídeo, está claro que ela apenas queria fugir da vacina, como ela me viu ao lado, em pé, deve ter só pensado: ‘Mais fácil a Cacá me tirar daqui'", iniciou. 

"Ele não está aqui no dia a dia vendo a Mali gritar mamãe, pegar a mão da mãe e a levar no carro pra ela dar uma voltinha. Correr pro colo da mamãe quando sabe que vamos subir para dormir, nem sentar no colo da mamãe quando ela está tomando café da manhã, entre outras coisas. Virginia não é menos mãe e nem deixa de ser mãe por ter uma rede de apoio. Quantas mamães gostariam de poder trabalhar perto dos filhos e ter condições de pagar alguém para ajudá-las. Pensem melhor antes de saírem falando das pessoas que nem conhecem. Mãe é quem educa, quem cria, dá amor, carinho, atenção, ensina o caminho que deve andar. Quem não é mãe é aquela que espanca, maltrata, deixa a criança jogada de qualquer jeito", continuou.

"Virginia é uma mulher tão nova e que soube trilhar um caminho para construir e deixar um legado para suas filhas, que está no caminho certo, pode ter certeza. Você é uma mãe incrível, uma mãe espetacular e você sabe disso, se não fosse uma boa mãe, ela não abriria esse sorriso lindo pra você, não dava beijos em você, não iria atrapalhar o seu café da manhã e não acordaria de manhã cantando e batendo palmas chamando a mamãe. Nós sempre falamos mamãe e papai nas orações antes de dormir e enfim, ela ama a Virginia", disse.

"Não iria vir aqui falar nada disso, mas juro que não suportei. Passei o dia com um nó na garganta. Eu tinha que vir falar para vocês saberem a real do que aconteceu nesse vídeo. Parem de ser mimizentos! Muitas mamães aqui sabem que a criança sempre vai procurar quem estiver em pé na hora da vacina", desabafou.

A polêmica começou na última terça-feira (4), com um comentário do jornalista Evaristo Costa em um vídeo em que Maria Alice, filha mais velha de Virginia e Zé Felipe, sai do colo da mãe e vai para o da babá para fugir da vacina: "Já ouviram falar: 'Mãe é quem cria'?".

Trajetória de Virginia Fonseca foi de imagem da vida perfeita a chuva de críticas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.