Famosos e TV Babal Guimarães troca de espelho após martelada de Emily Garcia

Babal Guimarães troca de espelho após martelada de Emily Garcia

A influenciadora fez um barraco após o ex devolver os pertences do filho em saco de lixo e quebrou o objeto

Resumindo a Notícia
  • Babal Guimarães mostrou espelho novo.

  • Emily Garcia quebrou o objeto com um martelo.

  • Na época, a influenciadora disse que Babal colocou os pertences do filho em sacos de lixo.

  • O cunhado de Carlinhos Maia negou as acusações.

Babal trocou espelho que Emily quebrou com martelo

Babal trocou espelho que Emily quebrou com martelo

Reprodução/ Instagram

Na manhã desta segunda-feira (3), Babal Guimarães mostrou que trocou o espelho que Emily Garcia havia quebrado com um martelo. O cunhado de Carlinhos Maia postou uma foto nos stories em frente ao objeto. Emily fez um barraco após o ex devolver os pertences do filho deles, Miguel, dentro de sacos de lixo. Na época, a influenciadora entrou na antiga casa dos dois com um martelo na mão.

Babal negou as acusações e disse que os pertences foram entregues aos seguranças de Emily. Ele ainda comentou a chegada da ex com um martelo na mão: "Ninguém tocou nela, mas ela ameaçou todos".

Depois da confusão, Emily usou as redes sociais para se explicar: "O dia que uma de vocês trabalhar anos ao lado de um macho, construir tudo em nome da família, tiver que sair de casa devido a agressões e vê-lo usufruindo seu suor nas coisas que nem dele são. Nem respeitar uma ordem judicial por conta de uma 'festinha' ele respeitou".

"Aguentar ele colocando um monte de urubu e sanguessuga dentro de uma casa construída em prol da família. Um homem de 30 anos que age igual a um moleque deslumbrado. Irresponsável, encostado que faz deboche da mãe do próprio filho o tempo todo. Que nem as coisas do filho respeita, que nem o próprio filho ele procura", continuou ela em seu desabafo.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Semanas após a confusão toda, Babal se encontrou com o filho Miguel e compartilhou momentos se divertindo com o pequeno. 

Emily e Babal se separaram no início do ano, e, desde então, a influenciadora vem expondo situações por que já passou e está passando com o ex. Os dois já trocaram diversas acusações nas redes sociais e enfrentam processos na Justiça.

Além de morarem em cidades distintas, Emily tem uma medida protetiva contra o ex-marido, então o cunhado de Carlinhos Maia precisa combinar com os advogados da mãe do menino para conseguir ver o filho Miguel.

De acusação de agressão a treta com martelo: entenda a briga entre Emily Garcia e Babal Guimarães

Últimas