Famosos e TV Após trocas de acusações com Emily Garcia, cunhado de Carlinhos Maia visita o filho 

Após trocas de acusações com Emily Garcia, cunhado de Carlinhos Maia visita o filho 

Babal Guimarães publicou no Stories que está se divertindo passando o dia com Miguel

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Babal Guimarães visita o filho.

  • O influenciador postou nas redes sociais vídeos em que se diverte com Miguel.

  • O pequeno mora com a mãe, Emily Garcia, que tem uma medida protetiva contra Babal.

  • A influenciadora comentou sobre o momento dos dois juntos.

Babal Guimarães visita o filho Miguel

Babal Guimarães visita o filho Miguel

Reprodução/ Instagram

Babal Guimarães publicou no Stories do Instagramnesta, terça-feira (27), vídeos em que se diverte com o filho Miguel. O influenciador havia se envolvido em algumas polêmicas recentemente com a mãe do menino, Emily Garcia. O término deles, no início do ano, veio acompanhado de uma série de acusações, que vão de violência doméstica a alienação parental.

Nos posts, o cunhado de Carlinhos Maia compartilhou o dia com o pequeno Miguel e se declarou para o filho nas legendas. "O amor da vida do papai", escreveu Babal. Logo depois, em outro vídeo, ele aparece brincando com a criança e diz: "Tem como não se sentir completo?".

Após a repercussão na web do encontro entre Babal e Miguel, que não acontecia há meses, Emily comemorou a notícia. "E no final das contas, a felicidade de uma mãe é ver seu filho feliz!!!", declarou ela por meio de um comentário em uma página de fofocas do Instagram. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Emily e Babal se separaram no início do ano, e, desde então, a influenciadora vem expondo situações por que já passou e está passando com o ex. Os dois já trocaram diversas acusações nas redes sociais e enfrentam processos na Justiça.

Além de morarem em cidades distintas, Emily tem uma medida protetiva contra o ex-marido, então o cunhado de Carlinhos Maia precisa combinar com os advogados da mãe do menino para conseguir ver o filho Miguel.

De acusação de agressão a treta com martelo: entenda a briga entre Emily Garcia e Babal Guimarães

Últimas