Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Babi Cruz reaparece ao lado de Arlindo Cruz após assumir namoro: 'Juntos até depois do fim'

Após o Carnaval, empresária disse, em entrevista, que precisaria pensar mais em si e assumiu namoro com empresário

Famosos e TV|Do R7

Babi Cruz surge ao lado de Arlindo Cruz em vídeo
Babi Cruz surge ao lado de Arlindo Cruz em vídeo Babi Cruz surge ao lado de Arlindo Cruz em vídeo

A empresária Babi Cruz reapareceu ao lado do cantor e compositor Arlindo Cruz, dois meses após assumir um novo relacionamento publicamente.

"Juntos até depois do fim", escreveu ela, nos stories do Instagram.

O sambista sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) em 2017 e, desde então, vive em estado debilitado e sob os cuidados da mulher e da família.

Após o Carnaval, Babi Cruz disse, em entrevista, que precisaria pensar mais em si e assumiu namoro com o empresário carioca André Caetano, mesmo estando casada com Arlindo. Ela teria conhecido Caetano durante as eleições do ano passado, quando se candidatou a deputada estadual pelo Rio de Janeiro.

Publicidade

Babi: "Não posso ser tratada como vilã"

Após a repercussão, Babi Cruz lamentou, em nota publicada nas redes sociais, a proporção que a história tomou e disse que trouxe o assunto a público para evitar que ele fosse abordado com distorções.

Publicidade

"Todos os que me conhecem sabem de todos os esforços, aos quais eu nunca os medi, desde que aconteceu a tragédia na minha família, com a doença do Arlindo. A partir daquele momento, me fortaleci para viver 24 horas em total dedicação a essa pessoa maravilhosa, que me ajudou a construir tudo que mais valioso tenho, digo: Arlindo Neto e Flora Cruz", disse Babi, se referindo aos dois filhos.

"Não desejo ao meu pior inimigo, se é que os tenho, tudo o que passei nesses últimos anos. Fui ao fundo do poço, e lá me revitalizei para seguir adiante. Diante disso, não posso admitir ser tratada como vilã, pois em nenhum momento desrespeitei, denegri, maculei, constrangi a imagem do Arlindo, dos meus filhos, netos, amigos e fãs. Nada do que aconteceu ou acontecerá na minha vida me impedirá de cuidar com todo amor e carinho da saúde do Arlindo, assim como sempre fiz", completou a produtora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.