Bacci elogia trabalho de Ilana Casoy em novo programa: 'Grande estrela'
Criminóloga vai analisar casos polêmicos junto com apresentador no 'Em Nome da Justiça' a partir do dia 30 às 22h30 na Record TV
Famosos e TV|Do R7
No comando de Em Nome da Justiça, Luiz Bacci conta com a participação da criminóloga Ilana Casoy. A especialista refaz todos os passos das investigações de crimes polêmicos que marcaram o Brasil e discute a culpa ou inocência dos acusados.
Segundo o apresentador, Ilana é a principal referência da atração, que estreia nesta quinta-feira (30), às 22h30, na Record TV.
"A grande estrela do programa é o trabalho dela, investigando pessoalmente os casos e as conclusões que chegou. Eu sirvo só como um questionador das provas e coordeno a orquestra que vai ser apresentada. O conteúdo é embasado nos estudos da Ilana", declara Bacci.
A criminóloga é autora dos livros O Quinto Mandamento (2009) e Casos de Família - Arquivos Richthofen e Arquivos Nardoni (2016), que narram a história de Suzane von Richthofen — em 2002, a jovem mandou matar os pais, Manfred e Marísia von Richthofen, com a ajuda do então namorado, Daniel Cravinhos, e do irmão dele, Cristian Cravinhos.
Além disso, Ilana assina o roteiro dos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou os Pais, que têm previsão de estreia ainda para 2020. Com direção de Maurício Eça, os longas-metragens trazem detalhes do assassinato premeditado por Suzane, sob o ponto de vista dela e o outro pela versão de Daniel.
"Ilana vai ser muito comentada, está num ano muito promissor. É a maior estudiosa de crimes do Brasil, agrega muito ao programa, traz credibilidade e tem conhecimento de causa", completa Bacci.