Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Balanço Geral SP' encosta na Globo e marca a segunda melhor média e share do ano 

Quadro 'A Hora da Venenosa' bateu recorde de participação e registrou quatro vezes mais audiência que o SBT

Famosos e TV|Do R7

'Balanço Geral' vai ao ar de segunda a sábado
'Balanço Geral' vai ao ar de segunda a sábado 'Balanço Geral' vai ao ar de segunda a sábado

O Balanço Geral SP, exibido na tarde desta terça-feira (22), consolidou a vice-liderança isolada com o segundo maior índice de audiência e share do ano, 7,5 pontos e 19,2%, respectivamente. O pico da atração, exibida das 11h49 às 15h31, atingiu 9,3 pontos.

Em alguns momentos, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, ficou próximo da liderança, com apenas 0,7 ponto a menos que o Jornal Hoje, exibido pela Globo. O SBT obteve, no mesmo horário, menos da metade que a média da Record TV, 3 pontos, ficando na terceira colocação.

Durante A Hora da Venenosa, comandada por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi ao ar uma entrevista exclusiva, com uma pessoa próxima da família de Larissa Manoela, que revelou detalhes do relacionamento da atriz com a mãe, Silvana Taques, relatando uma série de abusos psicológicos e afirmando que presenciou a artista ser chamada de "burra". Fabíola Reipert também trouxe mais informações sobre o caso. Segundo fontes da jornalista, Silvana era contra a amizade de filha com Maisa Silva, estimulando uma rivalidade entre as duas.

O quadro, no ar das 14h59 às 15h31, bateu recorde de share no ano, alcançando 20,5% de participação. Ainda conquistou uma das maiores médias de 2023, 8,1 pontos, com pico de 8,9, garantindo a segunda colocação no ranking de audiências. O SBT, no confronto, ficou com audiência quatro vezes menor, 2 pontos, ocupando o terceiro lugar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.