Famosos e TV Bárbara Evans chora ao falar sobre tentativa de engravidar

Bárbara Evans chora ao falar sobre tentativa de engravidar

Modelo, que já teve câncer e passa por processo de fertilização in vitro, se emocionou a relatar biópsia cancerígena de embriões

Modelo está preocupada com a biópsia que fará em seus embriões

Modelo está preocupada com a biópsia que fará em seus embriões

Reprodução/Instagram

Bárbara Evans voltou às redes sociais para contar como tem sido o processo de fertilização in vitro pelo qual está passando para engravidar. Nesta segunda-feira (5), a modelo chegou a chorar ao comentar sobre a etapa em que os seus embriões irão passar por uma biópsia cancerígena.

A preocupação se dá porque aos 22 anos, Bárbara teve um câncer um pele. Na gravação, a filha de Monique Evans teme descobrir a existencia de algum gene cancerígeno nos embriões.



"Vamos pensar positivo, temos oito até agora, vamos supor que os oito deram bons, não tem gene cancerígeno. Mas imagina se tiver, se seis tiverem. É uma coisa assim, muito complexa porque se, Deus me livre, todos tiverem o gene, eu vou ter começar o tratamento todo de novo desde o início", afirmou em um trecho do vídeo.

"Só quis edesabafar que hoje estou chorona. Espero que a minnha história esteja sendo exemplo para muitas mulheres tomarem coragem e quem esteja passando por isso superar. É muito dificil, a gente fica estressada, mas tudo vai dar certo", finalizou ela.  

Últimas